Thursday, September 11, 2008

Pagode? Axe? ou so um show de triste lembrança.

Pois é galera pra minha infelicidade eu fui ao show do scorpions ontem em BH.

na verdade só fui porque ganhei o ingresso afinal quando falaram que ia ser acustico já fiquei meio ressabiado.

Mas na verdade o show foi uma bosta total confundiram show acustico com show percussivo e o que rolou foi um treco esquisito mistura de timbalada com pagode.

Mais uma furada do ano de 2008.

Obs: de bom no show a voz do klaus meine e a parte eletrica do show apesar do som do mineirinho.

E pensar que já vi um show do scorpions no mesmo mineirinho onde ele detonou nada menos que DIO, Bruce dickson e a banda do Jason bonhan.

Com certeza eu sei que um show do scorpions de verdade não é esta bosta que esta aí pra quem quiser ouvir.

Mas gringo empolgado com lance de preservação da amazonia da é nisto.

6 Comments:

Blogger Thosewhocannotbenamed said...

O show deles aqui em Vitória (2006)foi muito bom.
Show elétrico.
Esse negócio de aCÚstico tb não faz minha cabeça.
Que pena que uma banda deste calibre se preste a este tipo de expediente.
E nem de grana eles precisam mais...

5:18 PM  
Blogger 6vilb66r said...

O show deles é muito legal. Se quisesse alguma coisa acústica iria ouvir Maria Rita.
Assisti a um trailer do Europe novo (Dvd - Almost unplugged) no YouTube. Também não animei nada.

11:06 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Esse Europe eu tô doido prá baixar....foda é esse baixo astral de disco acústico e o caralho.

6:11 PM  
Blogger Colli said...

Assisti o show aqui no Recife domingo também e não foi nada diferente... foi uma bosta. Que dinheiro jogado fora. Eu sai antes do show acabar hehehe. Assiti o show em Vitória, que foi muito bom. Eu fiquei sabendo que seria metade acústico e metade tradicional, mas só teve mesmo acústico

7:51 AM  
Blogger Grimal said...

aqui em bh foi meio a meio.
começou com umas 6 musicas plugadas.
Depois acho que 9 acusticas que de legal a unica coisa que teve foi os instrumentos (violao flyng v e violao explorer nao é todo dia que se vê).E depois mais umas 5 eletricas e no final uma geral acustica com todo mundo que participou do axe tocando junto e dançando etc essa hora tava já na porta da saída.

4:04 PM  
Blogger Rodrigo Manhães said...

Essa onda de acústico já deu mesmo no saco... É um formato legal e tal mas já foi superexplorado, ninguém aguenta mais!

10:02 PM  

Post a Comment

<< Home