Saturday, September 06, 2008

Sobre a capa do exodus e sobre o metal em geral

Uas suas músicas falam da rebeldia adolescente; como você trata desse tema com 60 anos?

Alice: Bem, a coisa boa é que não sou eu quem faz isso. É o Alice. Não sei a idade do Alice. Quando toca 'Eighteen', ele tem 18. Quando toca 'School's Out', ele tem 15, 16 ou 17, eu acho. Você por acaso sabe a idade do Dracula? Ou do Batman? Qual a idade de qualquer personagem fictício? Eles não têm idade. Então, quando estou no palco tocando 'Eighteen', acredite, tenho 18 anos como qualquer garoto de 18 por aí. Mas quando saio do palco, digo: 'Bem, eu não tenho 18 anos'. Alice precisa ter 18. Mas há outras vezes que Alice precisa ter 100 anos. Ele precisa ter saído de uma cripta e eu adapto ele ao que ele precisa ser".



Se eu fosse preocupar com não ter 16 anos quando penso e vivo as coisas do heavy metal já nao curtiria nada ligado ao rock a muito tempo.
Eu gosto das capas desenhadas e a capa do the number of the beast me causa o mesmo impacto que quando eu a vi pela 1ª vez.

10 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

Isso é legal. Já estamos beirando os 40 (com excessão de alguns que já devem ter passado, né?) e ainda nos surpreendemos até com bandas de death metal.

5:20 AM  
Blogger LouieCyfer said...

"Ficar velho" depende da cabeça de cada um... o corpo não tem jeito, mas a mentalidade nós comandamos...

8:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pega um molecote de 9 anos e um cidadão macaco véi de 40 e põe na frente de um playstation e analise...é a mesmíssima coisa!!!
O foda é quando o cara tem síndrome de Peter Pan e quer continuar pegando gatinha aos 55....rsrs

11:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quero continuar pegando gatinha até morrer.

4:00 PM  
Blogger Grimal said...

eu tambem.
Mas o negocio não é se eu quero pegar gatinha até os 55 anos (ou mais) é se a gatinha vai querer .
Se ela quiser eu pego até no dia que eu morrer.

6:16 PM  
Blogger LouieCyfer said...

hahaha....

Pois é, a negada fica véia, mas BOBO ninguém fica!!!

8:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Talvez quando eu for gordo, careca e feio elas percam o interese. Por enquanto isso AINDA não aconteceu.

Em tempo: amo minha garota, amo Exodus e bonded by blood é um dos melhores albuns de thrash já gravados. Mas a capa eu sempre achei feia, seja aos 16 ou aos 39 anos.

A do the number of the beast eu acho linda.

p.s.: may not the mankind suffer.

3:16 PM  
Blogger Colli said...

Estou vendo que todos aqui são fictícios... hehehe

3:31 PM  
Blogger Grimal said...

que bosta eu já sou tudo isso.

por isso elas perderam o interesse.

9:29 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Qq 50,00 resolve...

6:22 AM  

Post a Comment

<< Home