Friday, September 12, 2008

ESTE VALE

QUEM ME CONHECE SABE QUE NUNCA FUI MUITO FÃ DE IRON. ATÉ GOSTO BASTANTE DOS 4 PRIMEIROS TRABALHOS E O POWERSLAVE ACHO INTERESSANTE NO MÁXIMO.
MAS É IMPOSSIVEL FICAR INDIFERENTE A ESTE LANÇAMENTO LIFE AFTER DEATH 2008 COM SOM REMASTERIZADO EM 5.1 E IMAGEM TIRADA DA PELICULA ORIGINAL (NÃO É VHS MAS 16MM). é UM LANÇAMENTO GIGANTE POIS É UM DVD DUPLO COM UNS 14 GIGAS MAIS OU MENOS.
O DVD 1 TEM O FAMOSO SHOW DE LONG BEACH.
O DVD 2 TEM O SHOW DO ROCK IN RIO O BEHINMD IRON CURTAIN E UNS DOCUMENTÁRIOS DA ÉPOCA DO POWERSLAVE.
NO TOTAL SÃO UMAS 5 HORAS DE SHOWS E CURIOSIDADES PRA VER ENTÃO VALE MUITO A PENA.
OBS: QUEM FOR PEGAR QUANDO SAIR PIRATA VAI PERDER MUITO POIS NÃO EXISTE MEIO DE CONSEGUIR COMPACTAR SEM PERDER PELO MENOS 40 % DA QUALIDADE.
È ISSO PRA NÃO DIZER QUE EU ESTOU AMOLECENDO DEIXO UM RECADO EU ODEIO TUDO QUE O IRON FEZ DEPOIS DO POWERSLAVE.

11 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

temos q fazer uma seção pra assistir esse dvd...o Ricardo tem... e com certeza é foda!!

E mais uma vez digo (profetizo):

VC PODE TER SUA BANDA DE METAL PREDILETA, MAS O IRON É COM CERTEZA A MAIS FODA DE TODAS!!!

4:11 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Esse DVD é foda demais.

6:09 PM  
Blogger Colli said...

Como você conseguiu falar isso do Iron... hehe

7:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

E VOCÊ É UMA BESTA QUADRADA QUE ESCREVE TUDO ERRADO!! E EM MAIUSCULO AINDA! PUTZ

9:20 AM  
Blogger Colli said...

Quem é esse idiota que não se revela?!!!
Deu para ver que seu português é uma obra de arte. Você deveria participar do soletrando, como jurado.
As polêmicas geradas aqui são por causa de outros assuntos relacionados ao rock em geral. Se quer um local que você possa chingar, julgar ou qualquer outro tipo de coisa que não seja comentários embasados nos "posts" desse blog, procure um chat, crie uma conta fictícia no MSN ou mesmo crie um perfil no Orkut tipo:

Adoro os idiotas que não sabem escrever como eu.

2:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Taí um DVD que vale a pena ser comprado (algo que providenciarei em breve).

4:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Também não sou lá muito chegado ao Maiden....mas toparia participar da seção, levo a pipoca e toxinas!

8:38 AM  
Blogger Grimal said...

cara eu não tou preocupado em escrever certo. E escrevo sempre em amarelo e as vezes maiusculo porque o fundo preto é uma bosta.
quanto a opinioes, aqui no blog, a gente se conhece e as vezes discutimos idiotices como idade, bandas preferidas,mulher, shows etc. Não temos tempo nem espaço para coisas sérias apesar de nos levarmos a sério.
Não vou deixar de odiar os trabalhos do iron depois do powerslave e nem de gostar dos 4 primeiros trabalhos só porque me criticaram.
quem me conhece sabe que eu tou cagando para o que os outros falam mas ao mesmo tempo presto atenção até no que idiotas falam.
Então meu caro fique satisfeito que prestei atenção nas suas criticas mas de nada servirão pois como diz um colega meu "conversa de puta deus não escuta".

11:39 AM  
Blogger Grimal said...

obs: o que realmente interessa foi a informação errada.
o show do life after death foi filmado em pelicula de 35 mm e não de 16 como eu falei.
Obs: 2 eu comprei nacional o dvd duplo "original" por 75 reais.
vale muito.
obs:3 quem tiver afim de comprar não demore muito pois estes dvds não sao nacionais de verdade tanto o rush in rio como o iron in rio ou o life after death 2008 são ediçoes que saem em pouquissimas tiragens e depois ficam dificeis de achar.

12:10 PM  
Blogger Colli said...

Eu não costumo dar idéias para esses idiotas, mas esse ai de vez em quando escreve algo parecido com o que ele escreveu, e como já estava com os estados da mente alterado, tive que zoar um pouco heheh.
Agora R$ 75,00 tá foda... prefiro baixar, mas como você falou, a qualidade vai pra casa do cralho.
Deniho... como dizem por aqui no blog... Preparem os guardanapos para ele gente!!!

4:23 PM  
Blogger Grimal said...

existe uma opção menos onerosa que é gravar o dvd 1 em um dvd dual layer entre 7 e 10 reais. e o dvd2 em dois dvds normais 1.00.
da pra gastar 10 ou 12 reais e nao perder nada da qualidade.
esta foi a opção preferida por amigos que me pediram uma copia.
perder qualidade é sem chance pois os shows são normalmente escuros e se for pra comprimir vai ficar uma bosta.

6:29 PM  

Post a Comment

<< Home