Tuesday, August 01, 2006

Du Caralho - Benighted - Identisick



Brutal... Muito boa essa banda, apesar do vocal "Sapão" na maioria das linhas, porém tem várias alternâncias, bases destruidoras, line-up com Julien Truchan(Vocal), Olivier Gabriel(guitar), Liem n'Guyem(guitar - Japa), Eric Lombard(Bass) e
Kevin Foley(Drums), a banda foi formada em 1998, no site oficial não tem discografia, então me parece que é o primeiro trabalho desta banda, e que trabalho!!!!, e encerra o disco com um cover do Napalm Death - Suffer The Children. E a banda é frencesa!!!
Site Oficial = http://www.staybrutal.com/

http://anonym.to/?http://www.megaupload.com/?d=OE45MBDP

Labels:

6 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Porra, num vai falar quem te indicou não viadin....Hehehehehe!!!!

2:28 PM  
Blogger Colli said...

A empolgação foi tanta, que até esqueci de te mencionar srsrsrs

4:35 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Caras vou falar um negócio apenas: fui aplicado hj nessa banda: banda desgraçada!! uma das melhores coisas que ouví nos últimos tempos: Frances the mute!!!!

5:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Doideira é um treco chamado Anaal Nathrakh, conhecem?

Soa finlandês, mas é inglês e um black metal tosco, com feeling e muitíssimo bem produzido (desses paradoxos q destacam uma banda hoje em dia), q um camarada me emprestou CD-r e eu prontamente gravei.

Misantrópicos é pouco. Confiram!

10:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Anaal Nathrakh eu conheço. Se não me engano, tenho um ou dois vídeos deles ao vivo.

4:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aplicado/contaminado...desgracença dos infos!!

6:57 AM  

Post a Comment

<< Home