Tuesday, July 25, 2006

PÉROLAS PERDIDAS DO THRASH METAL


DARK ANGEL: darkness descends

O segundo LP do DARK ANGEL saiu no Brasil em 87 pela Enigma Records de São Paulo e foi distribuido pela Cogumelo de Minas. Americanos, praticavam um thrash vigoroso, rápido e agressivo, um tanto diferente da tendência que aos poucos já se firmava entre as bandas americanas em injetar melodia e virtuosismo em detrimento da rapidez e violência. O disco tem ótimas canções com bases e solos de guitarra muito velozes, escorados pela sempre competente e avassaladora bateria de Gene Hoglan, um monstro no estilo. Nunca mais igualaram esse trabalho, apesar de dois bons discos que o sucederam. Darkness Descends dá pra ser ouvido até hoje sem soar datado, e mantém a mesma pegada e vigor se comparado a obras mais recentes de outras bandas.

11 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

É muito foda!!!

7:41 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Pérola msm. Uma coisa engraçada com o Dark Angel é q o primeirão "We have arrived" é mais Thrash e trampado q esse, ficando depois muito mais direto, na cara, encarnando o Death metal de uma vez.

9:12 AM  
Blogger Colli said...

É mesmo Loui, despois deste ficou bem Deati rsrsr

9:14 AM  
Blogger Colli said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:14 AM  
Blogger Colli said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:14 AM  
Blogger Colli said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Heim,

Tô aproveitando o post prá dar uma nota aqui:

Como todo mundo já tá sabendo, dia 3/9 é provável q todos estejam em BH. Daqui de Colatina vamos quase todos e deve ir uma turma boa de Vitória também.

Então, estive conversando com Afonso sobre o aluguel de um ônibus, prá sair daqui de Colatina, passar em VIX prá pegar os demais e ir direto.

VAN é foda: segurança e conforto 0 (zero).

BUS já é muito mais seguro e muito mais confortável.

Então, queria saber de vcs daqui do HellClub o que acham? Na verdade, precisamos, prá ir, juntar o máximo possível de vagas.

Parece que um aluguel do BUS prá BH sai na faixa de uns 4000. Deve ficar, no máximo, uns 100 por cabeça.

Mas isso se conseguirmos uns 40 lugares.

O que vocês acham?

Qualquer coisa, MSN-me: marlichsi@hotmail.com

10:51 AM  
Blogger LouieCyfer said...

entre em contato com alex da rádio (Lips) marciano pois ele está com a mesma idéia de locação de ônibus, inclusive ele tem um camarada com um micro já engatilhado... fala com ele.

12:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sim. Tô sabendo do Lips sim. Mas ele tá querendo "comercializar", se é que me entende. Não sou contra, mas, com isso, é cabível de se encontrar até o NEGO BATISTA lá dentro, se é que me entende.

12:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

...se é que me entende... :)

1:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pelo que tudo indica, acho que conseguimos aqui um ônibus, com AR, SOM, BANHEIRO. Até sexta-feira fecho e, se tudo correr bem, a despesa com ele ficará em torno de R$100,00. Talvez, até menos que isso. Acima disso só se não conseguirmos colocar todos os lugares ocupados.

2:06 PM  

Post a Comment

<< Home