Monday, July 24, 2006

Papel de embrulhar prego!!!


Terrorizer Darker Days Ahead

Queimei minha língua sobre este novo play de um dos projetos mais porrada de todos os tempos, o Terrorizer. Qdo ouvi uma prévia no myspace deles achei q tinham feito besteira em ressuscitar a Banda, já q o anterior “World Downfall” é uma das obras-primas do estilo Death/Grind, foi gravado há 17 anos atrás e seria muito difícil supera-lo. Realmente "Darker Days Ahead" não supera o primeiro, mas mantêm a integridade da Banda como um dos alicerces do Cenário extremo.

Os remanescentes originais Pete “Commando” Sandoval (Morbid Angel) e Jesse Pintado (chutado do Napalm Death por exagerar no goró) conduzem com maestria sem deixar a peteca cair em nenhum momento. Mantiveram o mesmo clima caótico do primeiro tanto q até a gravação parece ter sido feita lá no final dos anos 80, sendo q de mudança significativa só a afinação das guitars q estão mais “barriga de cobra”.

Destaques para a faixa título, “Crematorium”, “Doomed Forever“, e a regravação para o clássico deles mesmos “Dead Shall Rise”. Pra quem gosta de porrada na orelha...prato cheio. Ah... o play só vai ser lançado em agosto via Century Media... Thanks Net

Tá curioso?? Então baixa logo...
http://rapidshare.de/files/25618722/tdda.zip

senha: packed.by.ghb

Obs: Upload cortesia do site SHARE.

2 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

Ouvi uma música até agora. Muito boa!!!

7:41 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Terrorizer "Harder Days Ahead" Destroy!!

Velha Escola é o que há e ponto.

12:48 PM  

Post a Comment

<< Home