Wednesday, July 19, 2006

BH Rula!!! - Parte 1

Pra evitar contratempos desagradáveis, nós preparamos o “arsenal” de equipamentos no carro na sexta a noite pra agilizar a saída da madrugada do outro dia. Armados com calculadora, lápis de pedreiro, rascunhos de localizações geográficas, GPS e etc... Arrumamos toda a tralha meticulosamente aos rosnados de Those q estava preocupado com seu módulo de potência. Em contrapartida tomava latidos meus e de Guilherme do tipo: “E o meu Marshall Porra??”, “E meus pratos??”, “esse módulo vagabundo num é nem a quinta parte de valor deles...”.

Já no “cu” da manhã (tipo 6:20) zarpamos em rumo da “Capitár do Pão de queijo” sabendo q a primeira parte do trajeto seria uma merda pois a estrada em alguns trechos parece mais queijo suíço. Ledo engano, pois estávamos mesmo era na LUA, tamanha a obscenidade dos buracos!!! Parecia mais uma estrada sem lei, pois não tem faixas e regras para transpô-la, visto q não existia sentido correto fazendo com q se parecesse um “balé” da F1. Era scania na sua mão, vc na mão dos outros ...coisa de carrinho bate-bate msm.

Em estradas mineiras a coisa melhorou, mas nem tanto. Pegamos várias reformas nas pistas q nos fizeram gastar de 40 min a 1 h a mais de viagem. Mas tudo devidamente organizado pelos controladores de Tráfego (Vulgo “Operador de Pare e Siga”) q qdo não estavam mijando na estrada ou comendo marmita, pareciam felizes crooners de churrascaria cantando naquele asfalto quente dos infa.

Resolvemos parar pra almoçar antes de chegarmos a nosso destino, o q nos rendeu um esporro de Paulin q estava esperando a gente pro rango...heheheh!! Uma comidinha bem mais ou menos por sinal, mas com funcionárias muito mais comestíveis q o próprio rango do local.

BH é uma cidade em constante mutação, pelo menos pra mim. Onde vc acha q era um local q vc não poderia esquecer, existe outra coisa totalmente diferente te levando para o mesmo lugar. Sorte q Those e Colli lembraram bem, pois só lembrei qdo estávamos já na rua da casa do Paulin.

Chegando lá é a festa de sempre. Nossos Bros mineiros capitaneados por Paulin nos deram as boas vindas, mas qdo Paulin descobriu q já tínhamos almoçado na estrada o esporro comeu solto...hehehehe!! Neguin amarelo de fome pq estavam esperando a gente pra poder comer e nós chegamos lá por volta de 1 e pouco já almoçados. Bom, tudo resolvido... é hora da “terapia do riso”. Assim foi como a tele sena, de hora em hora, intercalando com muitas geladas e altos papos q só a minerada pode proporcionar.

Rimos demais com as histórias e principalmente das aventuras de Giuliano “Bro” (baixista do Chakal). O cara era pra ter nascido em plena guerra do Vietnã, tamanha sua devoção a artefatos de guerra. O cara vai “acampar” nos picos próximos a BH e leva um arsenal q faz um fuzileiro naval parecer um soldadinho de chumbo. Cortina de fumaça, redes de captura, barracas, facas de fazer inveja ao rambo, todo tipo de pintura pra “sumir” pelo mato...acho q até granada ele deve ter...hehehe!!! E ainda por cima ta terminando uma tatto q toma toda as costas com um desenho de uma invasão aérea e terrestre em pleno campo de batalha.

Outra coisa engraçada era chamar por Guilherme pelos cômodos da casa. Engraçada pq haviam 3 guilhermes por lá, e TODOS bateristas. Toda hora tinha um gritando: “Chama o Guilherme aê!” e alguém respondia : “Qual deles?” – “O q toca bateria porra!!”. Hahahaha, comédia.

Resolvemos então dar uma ensaiadinha só pra ter certeza de não fazer feio no outro dia do show. O lugar de ensaio é pequeno e fica no terraço da casa do Paulinho, bola dentro, pois o som fica redondinho e não precisa sair de lá surdo levando o volume ao máximo. Vale a menção ainda de q Wiz comparecia pela primeira vez na casa nova (mais de 2 anos de mudança e nada do Wiz ir lá) de Paulin, o q acarretou um esfregão da parte dele em cima do Bruxo preguiçoso. Wiz tava parecendo aqueles malabaristas de sinal de trânsito de tanto rodar baqueta, conversava fazendo isso, segurava o copo de gelada (sim!! Ele bebeu!!) com a outra mão rodando, anda pela rua assim...acho q até cagando ele roda baqueta, e faz muito bem lógico....também pudera. Heheheheeheh!!!!!!!!

Ficamos na gelada e na tele sena até tarde, jantamos, tomamos banho (bom, eu tomei!), conversamos mais um bocado e ainda os caras resolveram assistir o dvd de Evil Dead I. Eu fui dormir, ou melhor, tentar dormir pq com Those no quarto vc tem a sensação de estar dormindo dentro de uma turbina de avião. Vá pra putaqopariu!!! Vai roncar assim na casa do caralho!!! Descobri no outro dia pela manhã q Guilherme tmb teve o msm problema com Colli, q urrava dormindo como o último dos guerreiros Nórdicos “Trú” fazendo uma versão blasfema em javanês arcaico do clássico “New York, New York”.

A jornada de domingo vem na segunda parte...

6 Comments:

Blogger Grimal said...

bem só pra dar uma ilustrada na estória.
o giuliano realmente tem granadas.
Ele mesmo que faz tipo nailbomb outro dia fez uma e vcs não imaginam a alegria dele em contar como varios pregos conseguiram entrar no troco de uma arvore pelo contrario isso mesmo o prego depois da explosão entrou pela parte da cabeça e não pela ponta.

4:07 PM  
Blogger Grimal said...

isso sem fala na primeira que ele fez na vida se não me engano aos doze anos de idade ele jogou sua primaeira granada no galinheiro da avó.
uma pobre galinha indefesa foi bicar o brinquedinho e teve parte da cabeça decepada e saiu correndo com o sangue esguichando.
coisa de criança (demente é claro)

4:09 PM  
Blogger BonaTTo said...

Eu gostava de tratar de Jacaré com gatinho indefesos :P

Essa da galinha foi phoda!!


Louie: O melhor dessas viagens, independente do compromisso, são as stórias pra contar

5:05 AM  
Blogger :[marz]: said...

Bostaph! Queria ter ido.

5:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Alguém reparou se o Colli saiu andando pela casa enquando dormia e roncava!?!?!?!? kkkkkk...

12:41 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Quem normalmente anda dormindo é o 6vilb66r...hehehehe!!! E o Colli sabe bem disso!!!

2:06 PM  

Post a Comment

<< Home