Sunday, July 30, 2006

NEW RELEASES


MOTÖRHEAD: kiss of death

O que dizer sobre cada novo lançamento do Motörhead que já não tenha sido dito quando do album anterior? "Kiss Of Death" traz mais do mesmo. Ou seja, o típico rockão pesado que Lemmy , Phill e Dee vêm praticando há anos. Se você já ouviu "Hammered" e "Inferno", não há nada de novo aqui e, por isso mesmo, vale a pena ser ouvido. Como também tudo que vier depois. Long live Motörhead.


SLAYER: christ illusion

Algo parecido aqui, já que também o Slayer possue um som e identidade totalmente característica e não se aventuram além dela. Porém, "Christ Illusion" é a melhor coisa lançada pela banda em 10 anos, facilmente. Soa como uma mistura de "Seasons In The Abyss" e "Divine Intervention". Tudo que você gosta em Slayer continua lá: os solos alternados de Hanneman e King, os vocais gritados de Araya e a bateria trotante de Lombardo. Só que dessa vez parece que se esforçaram mais em escrever canções memoráveis, o que, convenhamos, não aconteceu em seus dois últimos lançamentos. Long live Slayer!

5 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Acho q Marz resumiu tudo...rincipalmente no Slayer. Tmb acho q desde o Divine q não lançam um álbum tão foda, canções q ficam na cabeça, atualizadas sem perder a essência "Slayeriana". E Palmas pra Lombardo q está tocando como nunca, preenchendo as músicas como nunca...até metranca o fdp colocou!!!

FODA!!!!!

4:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

alguém tem um novo link para download do slyer? aquele já era faz tempo...

12:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pelas duas músicas que ouvi o disco tá bem rápido com variações no decorrer das músicas na hora certa, e os vocais estão mais tranquilos do que a apavoração que às vezes rolava em músicas dos dois discos anteriores, em algumas músicas isso de qualquer forma funcionava mto bem (god send death, new faith, threshold, etc.) mas esse novo tá um nível acima dos dois anteriores mesmo e tb perpassa todas as obras do slayer com algo de novo.

12:37 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Calangão...tenta esse link aí...

http://rapidshare.de/files/26949333/CI.rar

e não esquece o password:
http://myloverz.org

12:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

´tentei, tb ja foi removido. consegui ouvir um streaming toskamente (por causa da minha conexao) no myspace da banda.

falar nisso as primeiras cópias do disco serão vendidas a $ 6,66 nos eua, slayer é engraçado, tom araya sabe disso, nesse disco novo pelo refrão q eu ouvi da primeira música ele num vai nem aguentar cantar ao vivo de tanto rir.

"mas esse novo tá um nível acima dos dois anteriores mesmo e tb perpassa todas as obras do slayer com algo de novo." no comment anterior acabei opinando demais sobre o disco todo conhecendo só duas músicas, melhor ouvir primeiro tudo porque os dois anteriores tb não são pouca coisa nao.

6:39 AM  

Post a Comment

<< Home