Sunday, November 27, 2005

A Touch Of Evil

Já tive a oportunidade de ver alguns shows internacionais, e seria fácil demais falar que o melhor foi o do SLAYER, minha banda preferida.

Por que não do Iron Maiden, umas das bandas que mais me influenciou quando moloque?


Ou até do Metallica mesmo. Puta show!!!

Por um motivo inexplicável, o show que mais mexeu com minha cabeça (com ou sem trocadilhos) foi o do JUDAS PRIEST (o de 1991). É claro que já esperava um grande show, mas minha reação foi estranha. Estado de transe. A Touch Of Evil!!!


6 Comments:

Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Os pais mandam!

1:43 PM  
Blogger :[marz]: said...

Também já tive a felicidade de ver os 4 e cada um foi maravilhoso ao seu tempo.

2:03 PM  
Blogger LouieCyfer said...

nem me fala porra... estávamos juntos em todos os outros, menos nesse Judas e vc se lembra q foi por medo de não achar ingresso lá na hora... aí vcs me falaram q cambista tava quase dando de graça na portaria...

Lembro de ter visto cada lance na tv, inclusive tenho perdido em algum VHS por aqui... realmente foi foda.

5:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Judas é Judas! Não tem como não impressionar! No RIR 3, com Halford, chorei ao ouvir Breaking The Law. Imagina numa apresentação com a trupe completa. Puta que pariu!

2:42 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Aquele show do Overkill foi um troço esquisito de tão foda!!!

O show foi praticamente particular pra quem estava lá... dentre os quais Marz, Eu, 6vilb66r, Gelson do Hyde River e Pinga Pus que só pode ser o Dedé...hehehehe!!!!!

4:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Porra o show do judas 91 realmente foi foda pena que foi curto (malditos festivais)com certeza esta entre os dez.

Outro que esta entre os dez junto com o judas mas com uma vantagem por causa do show ter sido um set grande foi o do black sabbath dehumanizer tour em são paulo acho que estes dois estarão sempre em primeiro.

8:11 AM  

Post a Comment

<< Home