Wednesday, November 23, 2005

Beatles não é metal mas os caras são


Muito bom este treco acho que tinha tempo que não me divertia tanto.
Algumas vezes o paul gilbert esquece que ta nos Beatles e toca como se tivesse no Racer X e o Mike tambem mas nem isso atrapalha.
Lugar pequeno os caras conversam como se estivessem em casa.

Uma outra merda que sempre falam, tipo... que os bateras que tocam em baterias descomunais não conseguem tocar em bateras simples pois o portnoy arregaça tocando e cantando pra caralho numa batera que parece de brinquedo é até menor que a do ringo.

6 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

CARALHO!!!!!!!!!!! EU PRECISO DISO LOGO!!!!!!!!MUITO FODA!!!!!!heheheh!!!!

4:14 PM  
Blogger :[marz]: said...

Tenho que baixar esse troço logo.

2:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

auhuha eu quero ver também... manda logo pra gente que a gente te devolve no proximo show :P:P:P

3:57 AM  
Blogger Grimal said...

Porra eu tenho gravado do original em DVd o cara que grava pra mim me cobra 10 real. È só mandar a grana do correio e 10 real que eu mando praí.
Mas mandar pra devolver no proximo show é foda afinal este demorou uns 18 anos.

4:30 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Hahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!Essa foi foda!!!!!!!!

6:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Correio nele!

2:39 AM  

Post a Comment

<< Home