Friday, November 18, 2005

Ordem no Puteiro, Caralho!

Post bacana o de 6vilb66r! E aproveito o gancho para chamar a atenção para um assunto que, na minha opinião, assombra a maioria dos blogs: Textos gigantes.

Não preciso aqui cair na redundância de explicar o porque de minha abominação a eles, caindo na mesma armadilha e escrevendo um post quilométrico.

Quem já se deparou com a criatura cobrindo toda a barra de rolagem sabe como é a bagaça. Não que alguém aqui tenha este hábito, mas é bom prevenir.

E viva os comentários sucintos e inteligentes! Viva as resenhas de cds rápidas e objetivas!!

Ia escrever outro post agora, mas saiu "grande demais". Amanhã eu re-escrevo e publico. Abraccio!!!!

7 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Ás vezes é difícil dizer tudo que se pretende com somente um parágrafo... E viva a liberdade de expressão!

E diria a mesma coisa quanto a fotos gigantescas. Abraços!

4:49 PM  
Blogger BonaTTo said...

Espetada de leve rlz, neh Sr Those?

:P

7:05 PM  
Blogger LouieCyfer said...

acho q ambos tem um pouco de razão, mas cada um sabe o q faz. Concordo q as vezes é impossivel se fazer entender em poucas linhas e em outras vc simplesmente não está com saco pra ler coisas grandes.......

Mas pra mim o pior é qdo uma palavra digitada interminávelmente ou uma foto muito grande abala o lay out do blog fazendo com q vc fique pra lá e pra cá como um doente pra pode ler algo.

2:38 AM  
Blogger BonaTTo said...

Concordo com o Louie.. mas bem... voce sabe do que eu estou falando

2:47 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

É verdade...fotos gigantescas são o cão! Eu - analfabeto digital que sou - caio vez ou outra nesta armadilha sem querer. Por favor, reduzam minhas fotos se assim o fizer, ok?!


E ainda bem que vcs, criaturas elevadas, entenderam meu post. Nada de espetadas! Só um post a mais.

4:30 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Those, até o momento não achei nenhum post grande demais neste site.

10:05 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Antes que apareçam eu já vou reclamando b66r!

2:23 PM  

Post a Comment

<< Home