Tuesday, November 22, 2005

METALLICA

METALLICA's complete setlist for the Nov. 13 show was as follows:
01. Orion (first half of the song only)
02. Master of Puppets (full version)
03. No Leaf Clover
04. King Nothing
05. Fade to Black
06. I Disappear
07. Turn the Page
08. Sad But True
09. One
10. Nothing Else Matters
11. Enter Sandman
Fonte: blabbermouth.net

Sempre fui e ainda sou grande fã da banda. Gosto muito do St.Anger e Re-load. Mas não gosto de ver esse tipo de manipulação (quero acreditar) sobre a banda. Eles não precisam nem de dinheiro e fama, pois já tem demais. Acho que a única coisa a ser respeitada é o nome Metallica. Acho este set list um desrespeito à própria banda. Abrir para Stones? Tudo bem...seria mais uma oportunidade pra chutar tudo.
Minha humilde opinião.

4 Comments:

Blogger Grimal said...

Eu tambem acho.

deveriam tocar so do kill an all

3:28 AM  
Blogger :[marz]: said...

Realmente... fraquinho esse set list.

3:41 AM  
Blogger BonaTTo said...

Abrir pros Stones deve ser uma honra pra qquer banda, mesmo pra prepotencia em pessoal.

6VIL: prefiro [re]Load ao St.Anger.

Acho que Metallica se perdeu no meio do caminho. Acho ainda que eles deveriam dar uma parada para poder re-pensar (ou pensar novamente) no rumo que eles estão indo. Como você muito bem frizou: Grana e fama eles tem de sobra.


essa é minha Umilde opnião (sem H mesmo, de tão humilde)

4:03 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Bonatto... vc está na sua casa tmb... não tem q se desculpar por sua opinião ser contrária a alguém... ninguem vai te escurraçar por aqui... no máximo iremos discordar... e só.

E qto a esse set list porco... fico pensando se realmente houve um acordo entre as partes para isso ou o próprio Metallica ( q não duvido ) tomou essa decisão sozinho..... lamentável.

4:26 AM  

Post a Comment

<< Home