Saturday, November 26, 2005

GRÊMIO É FODA!!!


Mesmo com 4 expulsões, venceu o Náutico na disputa pela Série B. Sim, isso mesmo: eram 10 em campo (descontando o goleiro)contra 6. Caralho!!!!

Pau no cú! Eu nunca ví isso na minha vida e todos vocês sabem que sou apaixonado por futebol.

Não gostava do Grêmio e sua torcida. Mas hoje isso mudou. Sou fan dessa porra agora.

Que garra e foco na vitória são esses? Vai prá puta que os pariu!!!


Aê Álcio, espero que você não seja colorado...

Aproveitando o post: Não pensem que eu sumí...Eu amo essa merda e todos estes meus amigos do peito.

Minha conexão está uma merda.

See You Soon, Mutherfuckers!!!!!!!!!

5 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Caralho!!!!!! vi esse jogo na casa de um tio meu, e todos ficaram um olhando pro outro qdo o "ronaldin gaúcho rastafari" meteu aquele golaço e mudou totalmente a historia da partida.

Nós tmb nunca vimos uma partida tão foda assim....

2:18 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Aquilo foi a disgraça!!!!!!!!

"Até a pé nós iremos..."

Vai tomá no cú!

4:34 PM  
Blogger Alcio said...

ehehehhehehehehe

Pues, sou colorado...

Mas foi sim uma vitória bonita (inacreditável seria a palavra certa) dos caras.

2:47 AM  
Blogger Grimal said...

Pô não vamos esquecer que um time que perde dois penaltis em uma final merece tomar gol até da minha Avó.
Tava torcendo pros dois pernambucanos pois tava querendo ver jogo do galo e do Grêmio na segundona ano que vem.
Apesar de tudo eu acredito no milagre.
Galo doido

3:32 AM  
Blogger Alcio said...

É, isso é vero.
Os caras PEDIRAM pra levar no lombo mesmo.

5:49 AM  

Post a Comment

<< Home