Saturday, November 26, 2005

PAU NO TRUE!


GottHard: "LipsService"

Hard Rock sacana-comedor da melhor safra! Mulheres, carros, baladas... e o escambau. O melhor Hard do ano depois de "Start From The Dark", do Europe. Isso não é pouco, senhores!

Influências? Europe (claro, mestres!) + Whitesnake + Deep Purple + Bon Jovi.

Se você detectar um só refrão que não ficar na sua cabeça por, ao menos, 1 semana, eu mudo meu nome!

Banda suiça super competente que, com este oitavo (???) álbum merece estourar no mundo inteiro (no cd player do meu carro já é Billboard #1!!!!!)

Maravilhoso.

7 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

Farofeiro safado!!!
Dei uma sacada no site deles.
Chapado dá para ouvir. Não faz muito meu estilo, apesar de gostar bastante do novo do Europe e algo do BonJovi.

9:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caras, vcs sabem que eu sou "TRUE" (\m/), mas ouvi essa farofa e gostei. O som é bem trampado pro estilo. Não é minha praia, mas gostei do que ouvi.

2:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Se consumido junto com carne gordurosa e muita cerveja fica melhor ainda!! Puta som!!

5:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Carne gordurosa e cerveja gelada rula!

7:57 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Robson e Marlichsi têm salvação!!!!!!

2:05 PM  
Blogger Mrlips said...

Serviu de trilha sonoro pré-descaçamento do Gozo...

10:26 AM  
Blogger Mrlips said...

ops, descabaçamento!

10:27 AM  

Post a Comment

<< Home