Tuesday, April 12, 2011

Show do U2


Fato... Tinha eu, mas um cara de Curitiba que estava ao meu lado com uma camisa do Megadeth que tinha camisa de banda de Metal e trocamos várias idéias... Foi a salvação. Fora isso só tinha camisa de playboy e do show. Esse cara falou comigo no começo da nossa conversa. Sò estou aqui, por que eu organizei a excursão e a galera está pagando minha cerveja. Diga-se de passagem R$ 6,00 a lata de Heineken.

O Muse foi aquele negócio... Eu sou suspeito em falar pois não gosto da banda, apesar de ter umas músicas que acho foda. Não ficaria no meu top 100. Mas como a Muse usou toda a parafernália do U2 o show acabou sendo um espetáculo ótimo de assistir.
Set List:
Uprising
Supermassive Black Hole
Stockholm Syndrome
Collateral Damage + United States of Eurasia
Hysteria
Starlight
Plug in Baby
Man with a Harmonica + Knights of Cydonia

Muitas pessoas certamente foi para ver o Muse. No meio do show, várias vezes eu fiquei observando nas pessoa e não vi muita agitação. Não acredito que era por ser uma banda de abertura, pois o Muse não é qualquer banda. Para mim é porque eles não mandam bem, ou ao contrário do que eu penso, ninguém os conhecem mesmo hehehe, mas os caras tem moral, pelo menos com o U2, pois o Bono parou no meio do show para falar bem dos caras.

Antes do U2 entrar só rolou Trem das Onze do Adoniram Barbosa. Eu até diria que foi o ponto alto do show do U2, pois em uníssono o estádio todo cantou, até eu fui pego de supresa contado toda a letra, muito foda. O U2 Entrou as 21:30, pontualmente, diga-se de passagem o Muse também entrou as 20:00 pontualmente, acho isso muito foda. Enfim o U2, banda consagrada, entrou e todos foram a loucura, menos eu, que fiquei filmando a entrada. Enfim o show foi realmente muito bom, o palco é inacreditável e gigante, o som estava perfeito. Presença de palco é ridícula, mas o espetáculo de iluminação e telão de led esconde isso.
Porra, teve até tradução simultânea, o Bono falava e aparecia os caracteres no telão(apertaram o closed caption)

Set list:
Even Better Than The Real Thing
I Will Follow
Get On Your Boots
Magnificent
Mysterious Ways
Elevation
Until The End Of The World
I Still Haven’t Found What I’m Looking For
Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of
Beautiful Day
In A Little While
Miss Sarajevo
City Of Blinding Lights
Vertigo
I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight (Remix)
Sunday Bloody Sunday
Scarlet
Walk On
One
Where The Streets Have No Name
Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
With Or Without You
Moment Of Surrender

Labels:

4 Comments:

Blogger Grimal said...

de boa não ia nem de gratis

2:49 AM  
Blogger Ricardo Sarcinelli said...

Banda foda. Mas que nos últimos tempos está mais para cirque du Soleil ao vivo, dado o exagero das suas produções. Mas que impressiona, impressiona!

Muse eu acho excelente. Gostei do set deles.

5:40 AM  
Blogger Colli said...

Eu até gosto da banda. Tipo, da discografia toda deles, eu tirou uns dois albuns de coletânea.
Eu queria ir no show para levar minha esposa.
Inclusive uma coisa que eu fiz nesse show prova que realmente não sou muito fã. Sai antes das duas últimas duas músicas finais. Por volta de de uma e meia de show, eu cheguei a pensar: "Que dinheiro gasto a toa" Estava morto de cansado e comecei a pensar nisso e no show do Ozzy que perdi. Ao contrário de qualquer show de metal, que quando acaba eu sempre fico esperando mais das bandas que vejo, independente de estar cansado ou não. Mas no final valeu a pena sim.

5:41 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Caralho... com Stockholm Syndrome tocando eu iria levantar o pé na cabeça do primeiro q aparecesse... essa musica é metal!!

5:42 AM  

Post a Comment

<< Home