Monday, April 11, 2011

Pai de todos!!!


Presenciamos e confirmamos!!
O Madman ainda é estupendamente representativo!!
Mais um show pra entrar no Hall dos melhores!!
A felicidade na cara do "Homi" em ainda poder fazer o que mais gosta, deixa toda a galera em êxtase.

A resenha abaixo (Link para o Movin'Up) resume tudo que constatamos (não coloco nem tiro uma linha do que foi escrito) no show deste sábado passado em BH!!

http://revistamovinup.com/2011/04/10/ozzy-osbourne-belo-horizonte/

Obs: Mais uma vez agradecemos a amizade e hospitalidade de Wiz (Grimal) e nossos irmão mineiros, por mais essa epopéia metálica. You Rule!

13 Comments:

Blogger Grimal said...

Gostei do show mas achei a resenha muito paia.
falar q o cara é o guitarrista mais farofeiro foi ridículo o guitarrista que tinha a maior pose de farofeiro no Ossie foi o jake lee (afinal estavamos no auge da farofa) e até o zack era bem mais farofeiro logo que entrou na banda (quem falar que não é porque começou a curtir o zack depois que ele virou bad boy barbudo) inclusive ele tocava guitarra dançando feito o axel (tenho em video ). Outra coisa idiota que apareceu em quase toda resenha foi o lance do ventilador isso já esta ficando paia toda banda que tem cabeludo e tem ventilador o idiota que está resenhando tem que falar sobre isso (até no show do steve vai os caras perdem tempo para falar isso). depois ainda perde tempo e dois parágrafos falando o obvio que é a vida desregrada que o Ozzy teve e tal.
gostei muito do show e como sempre da galera que veio aqui pra casa . mas acho que faltou um pano de fundo no show mesmo que simples e não gostei muito do repertório afinal não teve nenhuma música do Diary of a madmam (que é meu preferido) e muita coisa da era MTV pro meu gosto.
Mas com certeza um grande show

10:22 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Eu interpretei o lance do Gus ser o mais poser como postura de palco e não das roupas q usava.

Pelas roupas o Jake com certeza foi imbativel, pois foi obrigado a usar as roupas da epoca do Ultimate Sin. Agora pela postura do tipo "galera eu sou fodão, toco a Banda do Ozzy" acho q o Gus leva sim o trofeu poser do posto.

Sobre ventiladores e afins... Não se vc já viu um vídeo do Vai mostrando todo seu set up de guitars e efeitos (nao lembro qual tour), mostra um efeito, outro... depois ele chega e fala "esse aqui é o meu segredo, meu equipamento mais importante, sem ele não haveria show do VAI... meu ventilador!"

Então tipo assim, creio q é um lance pra alimentar comentários msm, criar uma aura "diferenciada", e deixar a mídia falando (mal ou não).

Alguém aqui duvida que se o 12 fosse cabeludo, um daqueles ventiladores "Tufão" seria item obrigatório no show do Poisongod??

Hahahahaha.........

11:38 AM  
Blogger Grimal said...

por isso que falei q a resenha era paia exatamente por querer fazer isso .

4:19 PM  
Blogger Grimal said...

que isso fio o jake lee tinha uma reboladinha a lá winger se isso nao for poser rsrsrs

4:35 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Entao ele ja devia ser amigo do Ray Gillen nessa época... hehehe.

5:16 AM  
Blogger Grimal said...

Gostaria de agradecer aos amigos que sempre me presenteiam quando ficam aqui em casa.

Foi legal afinal nunca tive uma camisa do sabbath bloddy sabbath

11:56 AM  
Blogger Ricardo Sarcinelli said...

KKKKKKKKKKK...Mais uma camiseta!

6:03 PM  
Blogger Ricardo Sarcinelli said...

E, se eu tivesse cabelo usaria ventilador na hora!!! Na verdade, se existisse um ar condicionado capaz de levantar a cabeleira eu preferiria. Ventilador é coisa de pobre!

6:05 PM  
Blogger Grimal said...

cadê as fotos porra.

2:50 AM  
Blogger LouieCyfer said...

PUTA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!
Esqueci a camisa do sabbath porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E esqueci de pegar a do laranja mecanica tmb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5:41 AM  
Blogger Grimal said...

perdeu preiboi

6:39 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Perdeu o carai!!!!!!!

Essa eu só usei 2 vezes!!!!!!!!

10:00 AM  
Blogger Grimal said...

Pô eu so usei uma vez

1:08 PM  

Post a Comment

<< Home