Sunday, March 27, 2011

DEU MERDA!!

Iron cancelado no Rio (HSBC), ainda na primeira música, devido a queda da grade que separava o palco dapista premium...

Mais info: http://whiplash.net/

6 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Ótimo, quem sabe assim acabam com essa palhaçada de pista premium.

4:29 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Pelos comentários acho q aconteceu o mesmo q no show do Paul.... os relatos de que a pista premium era MAIOR do que a pista comum.

Ou seja, com o advento da PREMIUM os organizadores acharam uma nova maneira de explorar o público, achatando ainda mais os de menor poder aquisitivo.

E as consequências já começaram a acontecer.

Exemplo tmb acontecido no RATM (onde até eu fui obrigado a passar pra premium) no festival SWU.

6:02 AM  
Anonymous Marco Txuca said...

Esse lance da "Pista Premium" é realmente abjeto, tb sou contra. Fui ludibriado, pagando caro pra esse lugar no Rush, e ñ havia nem CADEIRA.

Em 2002, tiveram alguma decência de botar umas cadeirinhas de plástico pra tentar forjar um lugar diferente, nobre etc.

No entanto, sou descrente q incidentes como esses levem esses "organizadores" a abolirem esse artifício nojento. A coisa vai começar a mudar na hora em q a galera BOICOTAR tal setor.

Voltando ao Rush ano passado: já tinha menos gente no total (todos os setores estavam abusivamente caros), de modo q imagino os caras jamais voltarem (a ñ ser daqui uns 10 anos)... A hora em q a galera deixar de ir em mega-shows - pista premium ou ñ - e se contentar, por um tempo, com os dvd's q surgem de cada tour, esses empresários morféticos vão acabar SE COÇANDO no bolso, e daí, de duas uma:

1) ou param de organizar shows mercenários, deixando na mão de gente q o faça de modo mais HUMANO

2) ou baixam a bola e atendem melhor o público.

O duro é q o público do metal é meio como o do futebol: meio q parece FAZER QUESTÃO de ser tratado como GADO. Sei lá.

8:10 AM  
Blogger Colli said...

Parece que o show será hoje dia 29/03.
Eu também contra a pista premiun.
Concordo com o Txuca que esse o público do rock em geral é fanático. E falo mais esses organizadores te que entender que em shows de pagode, mpbe outros que não sejam rock esse negócio de pista premiun funciona e no rock não funciona. A galera em que invadir mesmo.

9:18 AM  
Anonymous Marco Txuca said...

Vejam aqui maiores detalhes:

http://oglobo.globo.com/blogs/jamari/

10:38 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Sou capitalista, a favor de renda para as bandas, casas de show, e até empresários, que afinal de contas organizam essa porra. Toda cadeia remunerada, todos felizes. Mas o limite do razoável foi ultrapassado demais, há um certo tempo.
Um show GRANDE a 120,00 - 150,00 paus...aceitável. Mas essa história de shows chegando a 500,00 pista premium, virou desrespeito. Isso quando se consegue comprar, pois a maioria já vem reservado. Premium só cerveja.
O front-line deve ser "reservado" aos die-hard fans e ponto final. Quem quiser assistir ao show colado na grade, que lute por isso (dá refrão???)

5:34 PM  

Post a Comment

<< Home