Friday, March 11, 2011

Blunt Force Trauma




Para quem estava esperando!!!!

http://metalwarez.com/mp3/9793/cavalera-conspiracy-blunt-force-trauma-special-edition-2011-cbr-320-flac.html

Senha : http://metalwarez.com/

Labels:

6 Comments:

Blogger Grimal said...

Nem tava esperando pois achei o 1º chato pra burro com poucas partes interessantes.

Acabei baixando este e até que tive uma surpresa boa, tirando uma que odiei de com força (killing inside)e duas que achei bem fracas (thrasher parece parodia de banda de thrash e gengis khan chata de doer) o resto eu achei bem legal com muita palhetadas e pouco birimbau e com certeza se conheço o antigo Max cavalera a I speak hate foi feita depois de ouvir arch enemy rsrsrs.
resultado este vai para o mp3 player tirtando as musicas citadas que vao ser deletadas para um cd com 11 musicas até que ta bom ficar com 8 ainda mais levando - se em conmta q do 1º eu deletei todas

5:34 AM  
Blogger Colli said...

Eu já achei o contrário. Gostei muito do primeiro, esse apesar de ainda não ter escutado todas, apenas as cinco primeiras, achei um pouco fraco. Mas ainda não posso falar muito desse segundo.

12:04 PM  
Blogger LouieCyfer said...

hahaha... Colli sempre sai metendo o pau.... lá na frente acaba mudando de idéia.... e pra nao ser diferente vai escrever q tá foda, e q ele está bêbado naquele momento!!!

6:52 PM  
Blogger Colli said...

Rapaz, você não saber ler motherfucker(rsrs). Eu disse que achei fraco, mas foi a primeira impressão. Ontem na estrada vim escutando, mas mesmo assim não bateu não. O primeiro eu ia escutando as músicas e já ia batendo fácil.
Agora tem a música Lynch Mob que o cara que faz a participação parece o Carlos Vãndalo cantando no Serching For the Ligth. Que engraçado!!!

5:58 AM  
Blogger :[marz]: said...

Ouvi só uma vez e achei bem mais ou menos. Preciso ouvir melhor.

11:32 AM  
Blogger Paulo said...

disco foda do começo ao fim...

3:53 PM  

Post a Comment

<< Home