Friday, March 04, 2011

Children Singing "Flight of Icarus" by Iron Maiden

7 Comments:

Blogger Grimal said...

Eu estudei na escola errada

10:09 AM  
Blogger LouieCyfer said...

caraca...tem um q ta com a camisa do the trooper!!! Foda!!! Du caralho!!

Esse professor foi visionário!!!! hehehehe......

11:05 AM  
Blogger Grimal said...

Lucas Buzatti


Uma iniciativa filantrópica que deveria ser disciplina obrigatória em todas as escolas primárias. Um clássico do metal entoado por um coro de crianças que fazem arrepiar até o mais ogro dos headbangers. Assim podemos descrever o vídeo abaixo, fruto de uma inusitada parceria entre a revista de música pesada britânica Kerrang! e a instituição Cash for Kids, que visa arrecadar fundos para ajudar crianças carentes e doentes de cidades da Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte.

As imagens, gravadas para divulgar campanhas da entidade, mostram a molecada, entre 7 e 11 anos, alcançando coletivamente as difíceis notas de Flight of Icarus, do Iron Maiden. Primeiro single de Piece of Mind (1983), a música foi cantada por alunos da Escola Primária de Watville, em um dos eventos que integram o calendário de ações solidárias da Kerrang! nas cidades de Birmingham e West Midlands, na Inglaterra.

Para nós, headbangers brasileiros, que habitamos um país onde dejetos musicais como axé, pagode e rock colorido são celebrados pela juventude, é difícil não se surpreender e, até, se emocionar ao ver a empolgação de pequenas crianças inglesas que, além de terem a letra de Flight of Icarus na ponta da língua, batem cabeça e arrancam solos em performances delirantes de air guitar.

mondo metal

1:03 PM  
Blogger Colli said...

Claro que a época era outra. Mas eu uma vez levei o EP Aces High para passar no horário de recreio na escola(eu levei em outra capa, acho que era a capa de um disco do Genesis, senão nem da capa saia). Enfim, começou a rolar a Aces High, nos primeiros 10 segundos o disco foi retirado e eu fui chamado na coordenação para ouvir que aquele tipo de música não era adequado para eu ouvir. É mole?!!! Fora que foi a maior dificuldade para eu reaver o disco, pois a escola não queria me devolver hehehe

8:42 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Esse tipo de coisa eu me orgulho em dizer.... estudei no marista (escola catolica) e sempre conseguimos furar o bloqueio colocando nossas coisas pra toda a porra da escola ouvir no recreio... Maioria das vezes ou era minha a fita ou de 6vilb66r... those tmb participou qdo estudou por lá...

Agora..... tocar RECRUCIFY do sarcófago inteira!!!!!! NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahaha!!

5:37 AM  
Blogger Colli said...

Mas sinceramente falando. Acho que por ser uma igreja católica que isso acontencia no Marista. Pode ser ignorado por muitos, mas padre tem uma formação muito boa. Eles só se fazem de ignorantes por conta dos príncipios da igreja. Ou vocês acham mesmo que o Papa é contra o uso da camisinha?!! :)
Onde eu estudava era um monte de ignorantes da porra!! Um monte de professores com o cérebro de amendoim!! hehe
Nessa época, cantava-se o hino nacional todos os dias em formação militar. A meia do uniforme era azul marinho, se fosse outro azul, não assitia aula. Cabelo comprido para homens não podia, meninas com baton e brincos grande... nem pensar, entre outras regras absurdas. Depois que um professor de história passou a ser diretor, isso tudo caiu. E o que os padres estudam? História e filosofia na grande maioria.

7:09 AM  
Blogger :[marz]: said...

Emocionante.

6:09 PM  

Post a Comment

<< Home