Tuesday, August 18, 2009

1.320 - New MEGADETH track


http://www.roadrunnerrecords.co.uk/page/News?news_id=81360

No link acima pode ser conferido mais uma música nova liberada do novo álbum do Megadeth "Endgame". Sinceramente... já tinha gostado do "United Abominations" e pelo jeito o disco novo vai ser mais destruidor ainda.

No meio pro final tem uma fritação dos Inferno do Sr.Broderick!! Apesar de estilos bem diferentes, com certeza a intenção de Mustaine é de calar a boca dos fãs ardorosos da fase Marty Friedman. O cara é foda, temos que tirar o chapéu, mas Friedman é PAI!!

3 Comments:

Blogger Colli said...

Estou esperando muito esse disco. Alguns devem estar surpresos, pois sabem o meu gosto pela banda, não sou muito fã. Mas nos últimos três discos eu tenho gostado muito.

10:10 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Bom nível essa faixa.

4:49 AM  
Blogger :[marz]: said...

Quero ouvir! Sabe o que me ocorreu agora? Dave Mustaine está se tornando o David Coverdale do thrash metal. Um individuo competente e mandão que se cerca de músicos competentes e de visual fodão pra gravar seus novos trabalhos e excursionar.

7:14 AM  

Post a Comment

<< Home