F1
Depois da tempestade, a bonança. Se nos últimos meses a Fórmula 1 era marcada pela briga entre FIA e equipes, por conta do regulamento para 2010, hoje a categoria respira novos ares. O "acordo de paz" foi selado entre os dirigentes e, nesta terça-feira, a F1 entrou na era do rock and roll, em uma parceria com a Universal Music.
No lançamento do acordo, em Londres, na Inglaterra, uma modelo se vestiu de piloto e posou para fotos a bordo de um carro de F1 estilizado. Para deixar o clima ainda mais "musical", um guitarrista tratou de tocar alguns acordes para o público.
Com a parceria, foi criada a marca Rocks F1. A intenção do acordo é propiciar aos fãs da categoria shows durante as etapas do calendário mundial, com transmissão ao vivo para o público global, segundo o site oficial da F1.
Dono dos direitos da F1, Bernie Ecclestone também esteve presente no lançamento da parceria entre F1 e Universal Music. Antes, o dirigente já tinha comemorado o acordo. "Eu sempre disse que estamos no negócio do entretenimento e esse acordo marca uma nova dimensão para a Formula 1", declarou.
Fonte: esportes.terra.com.br/capa/0,,EI4677,00.html
4 Comments:
li essa notícia hj cedo e por pouco não postei... preferi a do constipado pq estou "quase" daquele jeito hj (tirando o corpsepaint hehehe).
Imaginei q se vc a visse postaria com certeza... se bem q poderia ter colocado a outra foto com a guitarra do Zakk aparecendo...
Manero.
Só vi a bullseye depois.
A Indy faz isso há tempo, mas usa coisas mais hard rock, inclusive Gene Simmons já foi promotor.
Está programado para a corrida de Cingapura Beyoncé, Black Eyed Peas, ZZ Top, Simple Minds, NERD.
Então a corrida vai ser "Shitpura"...
ZZ Top rula!
Post a Comment
<< Home