Tuesday, July 14, 2009

Da Seção: "Sou metalêro e não nego!"





Tem 45 dessa porra??

6 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

Acho brega demais, não usaria nem a pau.

1:29 PM  
Blogger Grimal said...

é brega mesmo mas eu queria ter , usar não sei.

5:38 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Achei foda! Usaria na boa!

7:04 PM  
Blogger LouieCyfer said...

o Título do post não foi a toa...
Sou metaleiro caralho!!!

E outra, pra eu q já usei calça e jaqueta com patch até no talo e logotipo de banda escrito a canetinha, isso aí é item de "Fashion Week"!!!

E wiz... assume logo q usa tmb caralho!! E junte-se aos bons... hehehe.

4:31 AM  
Blogger Grimal said...

na verdade nao usaria nao por causa de ser metal mas é que é o estilo de tenis que eu nao curto mesmo que fosse todo preto.

4:37 PM  
Blogger Colli said...

Eu nunca usei patches.... Nem usaria um tênis desses, além de que isso deve dura um só show!!

6:21 AM  

Post a Comment

<< Home