Wednesday, May 13, 2009

mais uma

10 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

O som da guitarra dói!!!!!!

1:42 PM  
Blogger Grimal said...

e oplha q ta ruim na filmagem

3:51 PM  
Blogger Grimal said...

reparem que no começo o iommi vai lá no gezzer e da um abraço nele.

6:39 PM  
Anonymous Magrilaudo said...

Não me pareceu um abraço, acho que foi um beijinho de "bom show pra você querido."

8:34 AM  
Blogger Grimal said...

acho q vc ficou com vontade de ganhar um bj de macho tambem.

1:23 PM  
Anonymous Magrilaudo said...

Beijo é sempre bom de ganhar, mas de macho eu tô fora mermão!!!

5:49 AM  
Anonymous Magrilaudo said...

Tava só zuando.

5:50 AM  
Blogger Grimal said...

Com religião não se brinca.

5:32 AM  
Anonymous Morello said...

Acho que saquei a do cara aí...assim como eu, não deve ter ido ao show, então tem que fazer alguma coisa pra extravazar, mesmo que seja sacaneando o Iomi.

Mas pegou mal mesmo a brincadeira.

7:18 AM  
Anonymous marz said...

Essa musga pra mim foi o momento mais pesado do show. Escorreu doom.

5:45 PM  

Post a Comment

<< Home