"Woe to you, oh Earth and Sea, for the Devil sends the beast with wrath, because he knows the time is short... Let him who hath understanding reckon the number of the beast for it is a human number. Its number is Six hundred and Sixty Six."
Friday, April 24, 2009
The Devil You Know
Vocais clássicos, guitarra com peso de sobra, baixo e bateria genialmente ritmados, maioria das faixas cadenciadas e até sombrias, por vezes um pouco cansativo.
Se não me engano coincide com a definição de...sim, esse é um bom disco de Doom Metal!!!
inferior aos outros com o DIO , mas não deixa de ser outro clássico. se tivesse pelo menos uma musica tipo TV crime, uma tipo mob rules pelo menos seria mais animado. pontos fracos: Double the pain eating the cannibals neverwhere isso pro meu gosto . Parecem músicas dos trabalhos solos do Dio só que dos piores tipo hungry machines. Estranho né eu peço músicas mais rápidas e coloco duas rápidas do cd como as piores é que não me passaram a mesma energia de neon knights ou mob rules ou tv crimes
Um problema na maioria das composições de Iommi é a falta de variação. Ele deve falar: ta difícil pra criar bases, não vou ficar desperdiçando. E é impressão minha ou os solos estão pouco inspirados?
não fui eu meti o pau nos solos não ainda mais que eu nunca liguei muito pros solos do Iommi. Para mim o melhor solo do Iommi foi aquele que o Randy rhoades colocou em children of the grave no Tribute. rsrs vai ter gente querendo me matar mas este solo que sitei deve ser o melhor solo já colocado em uma música do black sabbath.
"A capa de The Devil You Know é um simples recorte desta ilustração, "Satan", criada em 2007 pelo norueguês Per Øyvind Haagensen. O original não deixa dúvidas sobre a identidade do decapitado, ao contrário da capa, que omite as mãos atravessadas por pregos."
9 Comments:
demorou alguém aqui emitir sua opinião!!
só vou acrescentar uma coisa: um ótimo disco de doom metal!!
tomara que toquem "follow the tears" em BH.
inferior aos outros com o DIO , mas não deixa de ser outro clássico.
se tivesse pelo menos uma musica tipo TV crime, uma tipo mob rules pelo menos seria mais animado.
pontos fracos:
Double the pain
eating the cannibals
neverwhere
isso pro meu gosto .
Parecem músicas dos trabalhos solos do Dio só que dos piores tipo hungry machines.
Estranho né eu peço músicas mais rápidas e coloco duas rápidas do cd como as piores é que não me passaram a mesma energia de neon knights ou mob rules ou tv crimes
Um problema na maioria das composições de Iommi é a falta de variação. Ele deve falar: ta difícil pra criar bases, não vou ficar desperdiçando.
E é impressão minha ou os solos estão pouco inspirados?
Ache que a opnião era unanime... "É Clássico, todas as músicas são fodas"
Eu gostei muito do disco, mesmo com bases cadenciadas.
Crássico.
E sim Wiz, os solos já não tem a mesma inspiração de outrora, mas "who cares"???
Nós nunca ouvimos Sabbath por causa de solos mesmo né?
o burraldo
não fui eu meti o pau nos solos não ainda mais que eu nunca liguei muito pros solos do Iommi.
Para mim o melhor solo do Iommi foi aquele que o Randy rhoades colocou em children of the grave no Tribute.
rsrs vai ter gente querendo me matar mas este solo que sitei deve ser o melhor solo já colocado em uma música do black sabbath.
citei com S foi apenas um pedaço do caminho que devo estar criando até o mal de alzeimer (que tambem não sei como se escreve)
Cegueira Rules!!!
saquem de onde veio a capa do Heaven & Hell:
http://www.riffola.org/satan.jpg
"A capa de The Devil You Know é um simples recorte desta ilustração, "Satan", criada em 2007 pelo norueguês Per Øyvind Haagensen.
O original não deixa dúvidas sobre a identidade do decapitado,
ao contrário da capa, que omite as mãos atravessadas por pregos."
http://www.riffola.org/satan.html
Post a Comment
<< Home