Tuesday, May 12, 2009

Doom Mode: ON


Depois de mais uma saída do vocalista Messiah Marcolin após lançarem o autointitulado Candlemass (2005), Leif Edling (baixo) e Cia recrutam de vez o fã e vocalista Robert Lowe (SOLITUDE AETURNUS) e lançam King Of The Grey Islands (2007), álbum que marca com honra mais essa guinada na biografia da banda.
Agora sai esse Death Magic Doom, ainda com Lowe, que é ainda melhor. O vocal cai como luva, bases de qualidade sobrando, e solos que fazem inveja ao pai-de-todos, Iommi. Não sou muito de ficar reparando nos solos, mas estão fodas. 
É o tipo do som para ser ouvido por inteiro, para pegar todas passagens e variações. Não sei se é possível para todos, mas vale a pena. 
Esse álbum é melhor que um The Devil You Know (H&H), por exemplo.
Só mostra que Gordo Messiah se fudeu. Aliás, o que há com essa raça, os vocalistas?

5 Comments:

Blogger Colli said...

Cadê o link?

11:52 AM  
Blogger 6vilb66r said...

A que nível a preguiça chega:
http://www.zona-musical.com/postt119301.html
ou
http://stonerobixxx.blogspot.com/

1:36 PM  
Blogger Colli said...

Estou vendo isso. hehe

4:04 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Sobre o esquema da raça...

Pergunte ao 12!!

Hehehehehe.......

8:28 AM  
Blogger Grimal said...

Nunca curti esta banda , mas só lembro de ter ouvido o 1 trabalho deles.
O devil do h&h Não é nenhuma 8 maravilha do mundo.
Mas tipo pro meu gosto só 4 musicas do H&h são melhores que o candlemass inteiro,
aquela 2 musica acho que ate minha avo faz uma base melhor.
Acabei achando o cd legalzinho apesar da canseira o vocal é legal mas nao serve pra fazer faxina na casa do Dio.
Um bom cd pra colocar no som antes de dormir.
obs: é meu gosto
obs:2 Pra não falar que eu disse isso a toa eu fiz questão de baixar o cd e ouvi 3 vezes antes de comentar.
Muito hippie o som pro meu gosto e ca pra nós nenhum destes cli8mas de violao chega aos pes da introdução da bible black

5:58 AM  

Post a Comment

<< Home