Thursday, January 08, 2009

E tome SIMANCOL!!


Como noticiado anteriormente, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, ofereceu seus serviços aos membros do lineup Mk III do DEEP PURPLE (Nota: Coverdale, Hughes, Blackmore, Lord e Paice), caso eles decidam continuar com a proposta de uma turnê de reunião.

Em resposta ao comentário de Ulrich, Jon Lord escreveu em seu site oficial que "isso tudo parece como especulação vazia e louca para mim": "Eu gosto do Lars e do que ele atingiu com o Metallica. Ele obviamente sempre foi bem elogioso em seus comentários sobre o Deep Purple, e eu amo a história de seu famoso 'batismo de fogo' aos nove anos de idade em nosso concerto em 1973 no KB Halle em Copenhagen, mas se eu fosse perguntado para me envolver em uma reunião do 'Mark III' - (que, a propósito, eu não fui. Tudo que eu disse foi que a idéia tinha alguns pontos bons e alguns pontos não tão bons.) - e eu de fato considerasse essa oferta, eu não poderia nem imaginá-la sem a presença de Ian Paice."
Fonte: Whiplash.

Comentário:
Hahahahahaha!!!!!!!! Eu acho tão bacana quando um cara arrogante e prepotente como Lars toma uma "escovada" elegante (no melhor estilo britânico) que acabo achando até que a humanidade pode ter salvação.

Primeiro, a arrogância: Tipo, se o CARA do Metallica "pede" por algo, seria inadmissível pra alguém negar tal coisa. Depois achar que ele próprio estaria à altura de substituir Paice (garanto que nem o Portnoy teria peito pra pedir tal vaga, apesar de tocar mais, por respeito)numa reunião dessas.

Aí vem a água na cara para acordar... O Deep Purple nunca precisou de ninguém para chegar aonde está (Santíssima Trindade do ROCK)e não tem que baixar a cabeça (leia-se pagar pau) a seu ninguém, muito menos a esse "dinamarquesinho maná" só porque o mesmo faz parte de uma das Bandas mais importantes e bem sucedidas de todos os tempos.

Ele deve ter se arrependido muito dessa empreitada mal sucedida. Tá achando que é maior que os outros (logo que "outros") e tomou um simancol pra continuar quietinho tocando aquela bateriazinha meia-sola que gravou no Death Magnetic.

Parabéns Jon Lord!!
Lars, vai tomar no Nariz!!!

6 Comments:

Blogger Colli said...

Coitado do menino...

3:11 AM  
Blogger Grimal said...

so rindo mesmo

3:56 AM  
Blogger bonna, generval v. said...

tadinho! pobre criança...

7:57 AM  
Blogger Colli said...

Ninguém pode tirar a moral do Lars(minha opnião), mas realmente eles pegou pesado nessa.
Para mim, na época do And Justice For All, ele simplesmente inovou na forma de tocar bateria. Foi uma aula de bumbos naquele álbum.

8:38 AM  
Blogger bonna, generval v. said...

MUDANDO DE ASSUNTO COMPLETAMENTE...

SHOWS GRATUITOS EM VIX AGORA EM JANEIRO:

+ OFICINA G3
24/01/2009 - 20:00 hs
Praia da Costa
Projeto Jesus, Vida, Verão 2009
www.jesusvidaverao.com.br

+ TORTURE SQUAD
DELICTA CARNIS
DISHARMONY INTENT
30/01/2009 - 18:00
Projeto Vitória do Rock
Tenda na Praia de Camburi
cartaz: http://www.metaldevastation.com.br/ctzpvr2009torturesquad300109.jpg

11:53 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Q foda hein Bonna!!!!
Antenado Rula!!!!

3:54 AM  

Post a Comment

<< Home