Tuesday, December 16, 2008

Você TIRARIA O CHAPÉU para...



E Pq?

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tiraria, sim, seu Raul. Porque:

1) conseguiu superar o Metallica musicalmente com o Megadeth. Apesar de ser o ÚNICO q ñ concorda com isso. E apesar de comercialmente o Megadeth nunca ter conseguido o mesmo patamar

2) ensinou Hetfield a cantar escarrando, o que fez roubando o cantar/escarrar de Johnny Rotten

3) revelou Marty Friedman ao mundo, q até então era consagrado só entre os fãs de guitarristas punheteiros (e ñ entre todos)

4) alguém q compôs "Holy Wars", "Poison Was the Cure", "Tornado Of Souls", "99 Ways to Die", "Angry Again", "She-Wolf", "Vortex", "Wake Up Dead", "Hangar 18" precisa de por quê??

5) continua politicamente incorreto nalgumas declarações, diferencial tremendo ante o baile de debutantes virgens que se tornou a cena heavy metal

6) nunca chamou - ou nunca conseguiu - agregar Alex Skolnick ao Megadeth

7) toca e canta ao mesmo tempo coisas improváveis de se fazer

Entre outros ítens de q ñ lembro agora. Claro q tem outras tantas notas queima-filme, mas a pergunta é se eu tiraria o chapéu...

Nem uso chapéu, mas tiraria um ESCALPO!

9:27 PM  
Blogger Colli said...

Todos que me conhecem sabem que nõa sou muito fã do Megadeth, apesar de ter comprado/ouvido quase todos os discos, se é que você me entendem :), mas com tudo isso, eu tiro o chapéu com certeza. Depois do Txuca ter falado isso tudo fica um pouco difícil de falar dele, mas além de tudo isso, ele é muito metal, debochado e ainda em algumas entrevistas ele sempre arruma uma forma de alfinetar os Metallica. Uma provocação sempre é legal, não á?!!! :)
Pessoalmente o Megadeth foi um marco :), pois foi o meu primeiro CD que comprei. Adivinhe qual foi... Rust In Peace, um dos melhores discos já lançados.

3:44 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Mustaine sempre foi figura ímpar dentro do mundo metálico. Músico e compositor único, nos brindou com discos e mais discos que ajudaram a perpetuar o Metal como um dos estilos musicais mais criativos de todos os tempos.

Tiraria chapéu, boina, touca, boné e até chifre (ops..hehehe) pelo trabalho do cara.

A única ressalva é realmente viver à sombra de algo já (ultra)passado que é o relacionamento com Metallica. Como disse o Txuca, TODOS sabem de sua superioridade hj em dia como músico sobre o Metallica, menos ele.

6:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Apesar de, assim como o Colli, não ser lá muito chegado, dou crédito ao cara sim, claro! E tiro o chapéu pro sujeito com certeza, puta músico!!!
• podia jurar que o primeiro disco do mano Collibrown tivesse sido algum do ex-afro descendente norte-americo Peter Black or White Pan Jackson cinquentão bolinador de criancinhas...
• uma provocaçãozinha é sempre salutar, né!? hehe
E é isso aí Raul!!

12:26 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Como o próprio Lars Ulrich falou, o cara que compôs alguns dos discos mais fodas do Metal.
Acho que essa questão de Metallica X Mustaine é 99% imprensa, 1% realidade.

3:21 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Eu diria q é essa questão é 99% da CABEÇA do mustaine!!!
Se não ele nem esquentaria em fazer o "Some kind of monster"...

6:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Acho q já falei pra vcs: se houvesse como eu mandar um cartão pro sujeito, o atenderia de graça!!

2:57 PM  

Post a Comment

<< Home