Friday, November 21, 2008

Voodoo Cult - Jesus Killing Machine



Eu estava no WikiPedia, lendo sobre algumas coisas, curiosidades. E acabei encontrando o nome do Chuck "Xudainer"(Afonso é rei) do Death, e acabei lendo sobre o cara ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Chuck_Schuldiner ) e lá tem falando sobre um projeto em 1994 com essa galera:

Baixo - Dave Ball
Bateria - Dave Lombardo
Guitarras - Chuck Schuldiner , Gabby Abularach , Mille Petrozza , Waldemar Sorychta
Voz - Phillip Boa
Com essa galera, vale apena ouvir, hein!!!!

Quando fui procurar o disco no google o primeiro link veio do blog do Marlichsi. Tá ai o link do disco: http://rapidshare.com/files/163477544/VC_-_JKM_-_94.rar

Labels:

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Putz!... Descoberta agora?

Antes tarde do q nunca. DISCO OBRIGATÓRIO!

Tudo feito em volta do Lombardo, q tinha acabado de sair do Slayer, e faz barba,cabelo e bigode nessa bagaca!...

Fiz até resenha a respeito do álbum quando meu blog era em outro lugar. A quem interessar, posso enviar, ou mandar pra vcs publicarem ae!

9:56 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Tenho que reouvir. Na época achei bem fraquinho.

2:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu gostei. Lombardo é inconfundível. Achei fraco o trabalho das guitarras.

2:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quem é q liga pra guitarra?

ahahah

As letras são bem doidas.

3:39 AM  
Blogger LouieCyfer said...

6vil tem esse cd original...na época foi decepção total...todos nós achamos muito fraco pelo time de primeira.

8:50 AM  
Blogger Colli said...

Pois é, acabei sabendo disso agora e achei super fraco, imagina se eu tivesse ouvido isso em 1994. Acho que tinha até desistido de ouvir o Death hehehehe.

4:06 AM  

Post a Comment

<< Home