Sunday, December 21, 2008

E tem gente que acha o malmsteen egocentrico

É o fim de mais um dia ocupado e produtivo aqui no Vic's Garage [Estúdio da banda]. James [Lomenzo] está saindo pela porta enquanto escrevo e Shawn [Drover] está vendo alguns antigos riffs e comparando o material ao do 'KIMB' para ter certeza de que não estamos copiando nós mesmos.
É oficial, temos nove músicas e dezesseis novas idéias para músicas adicionais. Por favor, não se empolguem ainda, pois fui contratado para gravar apenas 12 músicas das quais 11 são para o álbum normal e a outra faixa bônus para o Japão.
Estou muito empolgado com o material e enquanto temos um bom álbum como é agora (melhor do que as merdas lançadas atualmente), estou focando no melhor, e até lá, não irei parar já que posso ao menos lapidar outra obra-prima. Estou incerto se a competição lá fora ainda pode ser possível, especialmente após ouvir o novo lançamento de um dos 'Cachorros Grandes'.
James fez várias sugestões que resultaram em sua contribuição para este álbum e ele gravou algumas partes ontem, assim como Shawn, estamos tendo um álbum justo e balanceado com a participação dos caras. Aguardamos para ouvir Chris, mas pode ser muito cedo ainda, já que me habituei com ele como pessoa e um parceiro na guitarra. Espero poder usar o que ele nos trazer. Eu já tinha determinado certa dificuldade, e também algumas partes bonitas para ele aprender e tocar nos shows (se tocarmos a música ao vivo), isso é o que vamos colocar na frente e atrás da música, o que particularmente eu gosto muito.
Tenho que ir agora. Sei que deixei de postar por alguns dias, mas vocês sempre podem pegar as notícias oficiais aqui no Megadeth.com. Se você leu algo em sites famosos ou infames, perdeu uma oportunidade de ler o que realmente acontece, a diferença de pegar as notícias daqui ou em outro site é a consistência e precisão do que está sendo escrito, entrevistas e reviews com quase 100% de cobertura do Megadeth, reconhecemos nossos amigos da BWBK como uma boa fonte de notícias do Megadeth.
Tendo dito isso, não há NENHUM ANÚNCIO OFICIAL de minha parte sobre qualquer turnê, exceto a Priest Feast. Qualquer coisa além não é precisa, correta e certamente NÃO é oficial".

3 Comments:

Blogger Grimal said...

obs: eu não tou nem aí se o cara é folgado ou não.
Eu quero que ele faça bons shows e bons cds coisa que pra mim não faz tem muito tempo.
obs: o show de bh foi um dos piores que já vi na vida.

2:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

A melhor parte, e por q ñ, LAPIDAR e LENDÁRIA e MEMORÁVEL achei essa:

"Shawn [Drover] está vendo alguns antigos riffs e comparando o material ao do 'KIMB' para ter certeza de que não estamos copiando nós mesmos."

O baterista tem q fazer alguma coisa nessa banda ahah

9:47 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Nunca mais chegaram perto da performance live da formação com Marty F. Dave E.

9:12 AM  

Post a Comment

<< Home