Tuesday, August 22, 2006

Máquina do Tempo

Creio que todo mundo que escreve ou lê esse nosso espaço gosta muito ou um dia já gostou muito do IRON MAIDEN. Certo? Eu mesmo posso afirmar sem sombra de dúvida que eles foram os maiores responsáveis por eu ter me apaixonado pelo HEAVY METAL.

E é também fato que eles há anos vêm fazendo trabalhos assim assim, se repetindo de maneira enjoativa e decepcionante. Mas como disse o Álcio outro dia, a gente não aprende e toda vez que lançam album novo corremos ouvir na esperança que tenha saído algo que realmente preste. Não discuto isso.

Estou aqui pra falar de outro trabalho deles e não o novo:



Se você sente saudade do MAIDEN de outrora, caça esse disquinho aqui que vale muito à pena. "The Beast Over Hammersmith" é o registro de um super show da banda na tour de The Number em 82 e traz os caras afiadíssimos. Bruce mandando super bem, no auge de sua performance vocal, querendo impressionar a todos, e os músicos ainda com aquela pegada crua e visceral dos primeiros discos. Sonzera que nunca é demais conferir pra gente não esquecer porque um dia amamos a Donzela de Ferro. Fica aí a dica. Enjoy.

7 Comments:

Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Só vou falar uma coisa: no auge dos meus 32 anos acabei de comprar um quadro da world slavery tour!
Iron Maiden Kick Ass!!!

2:08 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Sempre digo:
"vc pode ter sua Banda preferida, mas o Iron semper será a MAIOR de todas!!"

2:19 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Sempre gostei mais das bandas que tem influência de Sabbath do que aquelas que tem do Maiden. Estaria até mais dentro da lógica gostar mais de Sabbath, mas não dá...Maiden é Maiden!!!

2:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

E vice-versa!

4:58 PM  
Blogger Colli said...

Eu não comecei ouvindo Iron, mas quando ouvi nunca mais deixei de ouvir e de comrar os discos.

6:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sei lá...nunca comprei disco nem fui muito curioso pra conhecer mais a fundo mas o que conheço eu gosto e acho foda!

6:50 AM  
Blogger Alcio said...

Esse ao vivo do Iron ae captura a banda em uma e suas melhores fases. Talvez perdendo apenas para a época dos shows do Piece Of Mind e Powerslave.

12:28 PM  

Post a Comment

<< Home