Monday, August 14, 2006

Michael Amott



Estou a par que o Arch Enemy não é uma unanimidade entre os metaleiros de outrora e os de agora (ok, o ditado "toda a unanimidade é burra" vale sempre), mas devo dizer que eu curto... ao menos o Black Earth, Stigmata, Burning Bridges e Wages Of Sin.
Na real, sou fã do Mike Amott e acho o cara um dos melhores guitarristas de metal atualmente (heresia ou não, considero-o melhor que o Zakk Wylde...). Como for, o AE vai lançar um dvd, Live Apocalypse, em breve, com a vocalista Angela Gossow (abaixo)




Gostaria muito de vê-los ao vivo. Quem puder ver no piratex, me conte depois que tal que eu pego por aqui se valer a pena.

-----------------------------------

Já do outro lado da moeda do tio Amott, tem o SPIRITUAL BEGGARS. Essa sim, uma banda que eu realmente curto! Desde o início mais stoner com o vocalista Spice, até o hard rock mais tradicional de hoje em dia, com o voz-de-ouro JB.
Catei recentemente o dvd deles, Live On Fire, no Emule e curti às pampas.



Se alguém souber como se faz para transformar um arquivo .AVI para arquivos de dvd (aquela coisa toda de BUP, IFO, etcs), me avise!

-----------------------------------

Os true vão dizer que nem uma, nem outra das bandas, "bom mesmo era o CARCASS!!". Não sou true mesmo, então... hehehehehe

-----------------------------------

Isto posto, peço deferimento e ave Michael Amott!
>:)\m/!!!!!!!

-----------------------------------

Obs.: Baixei o novo Faster Pussycat!! É uma bosta, mas valeu a nostalgia para escutar novamente o primeirão deles, esse sim é coisa boa!

9 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Ouvi Arch Enemy uma vez e não me fez nem cócegas. Já o Spiritual joga no meu time de titular. Centroavante.

6:06 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Massa o post...sou fã pacas tmb do Amott, ainda mais qdo ele usa as melodias da xuxa e adjacências nos seus solos ( isso não é sacanagem) hehehehe!!!

MAs com certeza as melhores coisas feitas pelo cara realmente foram no Carcass e atendem pelo nome de Heartwork e Necroticism....

E Marz...duvido q vc ouça "Burning Bridges" e fique impassível ao poder de fogo dos caras...esse é maravilhoso e o os outros fodôes.

7:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fala mais aí das melodias da Xuxa. Pq ainda ñ sou tão habituado ao AE, mas tenho noção q material chupim tem bastante...

10:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Arch Enemy é foda. Michael Amott é foda. Angela Gossow é foda também, e, como disse Those uma vez, EU COMO!

Falando sério agora, tenho alguns shows do AE bootleg's espalhados pelas tranqueiras em casa e posso garantir: O NEGÓCIO É FODA!

Angela detona ao vivo! Põe muito marjando atual fodão no chinelo.

4:18 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Assepciem suas miseráveis ramificações dentárias para proferir o nome Arch Enemy, infiéis!!!

E lendo o popst eu poderia jurar que era coisa do 6vilb66r...bom saber que Álcio curte Amott tb.

E esse dvd deve ser o Satanás.

4:37 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Já baixei o Dvd do AE. Muito foda. Angel mata ao vivo. Só que está no meu computador, e já estraguei umas 10 mídias granvando essa porras, elas teimam em dar problema, inclusive o do Beggars (falo esse nome e fico meio tonto).
Vale a pena comprar o original dos dois.

4:56 AM  
Blogger Alcio said...

Massa!!
Vou atrás então!
Amott é o cara!! :)\m/!

5:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Beggars é uma das coisas mais legais que eu já ouvi nos últimos anos! Que banda !!!!
Eu autorei um DVD com esse show+extras do emule, mas nem lembro como, fui procurando no google, baixando programas e fazendo !! Ficou uma bosta, mas funciona legal!
Mas convenhamos, a qualidade desse DVDRip é beeem meia boca né...

5:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

A useful guide

6:43 PM  

Post a Comment

<< Home