Friday, August 11, 2006

SAHG

Eu sei que está todo mundo excitado com a proximidade do show do SLAYER em BH, além de DEEP PURPLE, SEPULTURA e REBELDE aqui em Vitória. Mas... Vou cantar a pedra assim mesmo:

Banda nova na área:


SAHG

Pra variar são suecos e fazem aquele stonerzão sabbão que tanto me amarro. Nada de novo no front, mas é bom de ouvir pra caralho. Ótimos riffs e melodias. Me peguei tocando air guitar e batendo cabeça no meio da sala como um idiota (por isso é bom morar sozinho). Ouça a faixa 8, "Soul Exile" e sinta sua alma se esvair em direção ao inferno (cruzes).

Disco de estréia:



HAIL METAL!

4 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

A 3º faixa, The executioner undead é bem Iron Maiden. Banda legal, melhor pra quem tem intimidade com o estilo!!!

1:54 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Eu quero ver SAHG!

4:38 AM  
Blogger Colli said...

Caralho, eu gostei do som. Melhores músiscas Godless Faith e the Executioner Undead.

6:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Só prá constar: isso é bom prá caralho. Puta que o pareo!

4:22 AM  

Post a Comment

<< Home