Friday, May 12, 2006

2º ROCK COLATINA - FESTIVAL ESTADUAL DE ROCK


Inscrições abertas entre 15/03 e 10/06/2006

Encontram-se abertas as inscrições para o 2º ROCK COLATINA - Festival Estadual de Rock, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, evento será realizado no dia 06/07/2006 e a final no dia 07/07/2006 .

Todas as músicas inscritas participarão da pré-seleção, em que uma comissão de pessoas ligadas às artes e música irá escolher 18 para as apresentações no festival.

As 18 músicas selecionadas vão se apresentar na fase eliminatória, nesta fase, 12 músicas vão ser escolhidas para a apresentação na grande final no dia 07 de outubro. As composições vão ser avaliadas por um grupo de sete jurados seguindo o seguinte critério: música, arranjo, interpretação e participação do público.

O 1º, 2º e 3º lugar e os classificados nas categorias de Melhor Intérprete, Melhor Arranjo receberão premiação em dinheiro. Todos os 05 finalistas serão premiados com troféus confeccionados pelo artista plástico Nilson Camizão.

As 12 músicas finalistas serão gravadas em CD.

Não será permitida a acumulação de prêmios, ou seja, cada música concorrente não ganhará mais de um prêmio.

Baixe aqui o regulamento e a ficha de inscrição.

Obs: Este festival é uma das poucas coisas legais referentes ao Rock por aqui na Hell's Kitchen q vale a pena participar. É feito por pessoas bacanas dentro da secretaria de cultura da cidade que se possuem alguma dúvida no que se refere ao estilo procuram pessoas hábeis pra isso, não tomando decisões de qualquer maneira. Eu e Ricardo sempre estivemos envolvidos neste festival, as vezes neste apoio, atuando como jurados e também tocando como atração ( não como participante ).

Não estão 100% fechadas ainda, mas as atrações desse ano devem ser Os Pedrero e o paulista Dr.Sin ( será q tem dedo nosso nisso??????? hehehehe ), além do Poisongod é claro.

Espalhem isso pra todos amigos que possuam bandas aptas a tocar pra que possamos fazer algo a mais pelo estilo q amamos tanto.

2 Comments:

Blogger BonaTTo said...

Posso dizer que a parada é organizada mesmo.

Dr Sin??? CARAAAAAAAAAAAAALHO

9:48 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Eu serei o apresentador pelo segundo ano consecutivo...claro, claro, quem seria melhor que eu - um achado, uma dádiva, sei lá...


Este festival é um lance muito bacana mesmo. Talvez o único de alto nível focado no rock aqui de Colatrina. Ponto pros caras: Dimas e Jam, que correm atrás prácaralho!

8:54 PM  

Post a Comment

<< Home