Wednesday, May 03, 2006

TOMAMO NA SAPATA!!!



Esse foi o resultado da votação da primeira fase para classificação das Bandas para o BMU deste ano referente ao Esp. Santo. Hehehehe, vamos analisar por um lado positivo... se ganhássemos não teríamos grana pra Bancar nossa ida mesmo... ainda mais se numa cagada fôssemos escolhidos para o Wacken... hahahaha!!! Tô numa pindaíba q to até limando minha sinuquinha de fim de semana....caraca!!!

Mas as Bandas escolhidas são muito boas nos seus respectivos estilos e representarão bem o nosso estado no evento. Sorte pra elas e obrigado a galera que perdeu um tempo votando na gente.

2006 promete muito mais para o PoisonGod, ainda mais com nova formação. Pra quem não sabe o batera Hugo pediu as contas por incompatibilidade de horário com estudo e tal. Mas com muita sorte conseguimos recrutar aquele que pra mim sem exagero é o melhor Batera Thrash/Death do nosso Estado: Guilherme Victor (Mumm-Rá).

Com uma técnica infernal e o "charme" de tirar qualquer música do Death ( com Hoglan, Christy) e Morbid Angel, e tendo feito alguns sons comigo no ensaio de zueira como "Overactive Imagination" e "Day of Suffering", ele veio incorporar ainda mais sonoridade a Banda, traçando mais evolução no caminho daqui pra frente.

Aqui tem o profile do cara no nosso site:
http://www.poisongod.com/guilherme.html

17 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A despeito dos perrengues e pindaíbas, se quiserem passar por São Paulo pra algum show, é só dar um toque!

Vcs trazem cópias da demo e vendem por aqui a 10 conto, e ajuda a pagar a viagem...

(aquele papo de ano passado, q ñ era tão brincadeira de minha parte, do NO CLASS ir praí e o POISONGOD vir cá). E ae?

10:39 AM  
Blogger LouieCyfer said...

12 tava começando a pincelar isso com o dono da casa onde o Terror vai tocar Txuca, pq agora entramos no circuito e estamos conhecendo as pessoas envolvidas na organização.

Ele já havia comentado sobre a banda de vcs Motor cover e tal e tava vendo a possobilidade do cara ajudar em algo...mas não voltamos lá depois disso...provavelmente será no show do Terror.

10:54 AM  
Blogger LouieCyfer said...

A propósito.....recebeu o convite do Hellclub???

10:57 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Porra? Que merda é essa?? Vai tománucú, isso sim. Ficamos muito mal colocados pruma banda do nosso quilate. Humildade e visão holísticva que se fodam.

A propósito: As bandas que estão "na frente" são muito legais. Nós também. Merecíamos estar entre elas.

E outra: é isso mesmo que vcs estão pensando: eu só entro no jogo prá ganhar! Meu negócio é "Copa do Mundo". "Espírito Olímpico" que se foda.

PORRA, QUE MERDA.

5:38 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Txuca: Liguei pro cara que organiza os shows para saber o horário do Terror e ele me disse que quer organizar um show conosco. Vou encaixar (ui) vcs. Depois te falo, deixe seu telefone aqui pr'eu te ligar, ok?

E ESSA MERDA DE VOTAÇÃO? TÔ PUTO COM ESSA PORRA. TOMÁNUCÚ. NÃO QUERO IR PRÁ BMU NENHUM, SÓ QUERO GANHAR, GANHAR, GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!

5:44 PM  
Blogger LouieCyfer said...

da próxima vez faremos uma empreitada por todas lan houses daqui... assim venceremos....ou vc acha q tem nego aí q num apelou pra esse tipo de coisa...

eu num fico preocupado com isso....quero q no palco a gente esteja na frente... o resto foda-se!!

7:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Na boa, poisongodders: esqueçam isso de competição, percentis, desvios-padrões e enquetes fajutas!

1) vem cá: vcs realmente acreditam q um festival aqui em SP vai trazer bandas do Tocantins, de Rondônia etc.? Isso é só pesquisa de mercado. Tão e apenas e só.

2) como é q no ranking do Paraná ñ aparece o Subtera? Os caras a) tem chulé; b) são cuzões (o q eu duvido); c) estão cagando e andando pra BMU

3) sei um tanto de experiência com banda de som próprio, q vcs ñ estão tão mal na fita assim. Banda é fazer show e cd embaixo do braço, vendido até mais barato se neguinho reclamar do cheiro do sovaco (ahahah)

4) tem tanta banda votada ali (em todos os estados), q nunca nem pisou em palco de festival de escola... Vão dar uns 3 paus pros organizadores, farão parte do cast dum evento q nem junta tanta gente assim, e ainda pra tocar 40 minutos, ou nem isso?... Pára!

5) uma ex-banda em q toquei (e já larguei há quase 5 anos) só tem o guitarrista-dono, ñ ensaia nem faz show há mais de ano, e o louco ficava mandando email por aqui pra votarmos na "banda". Q banda?

6) telefone é interurbano. É caro. Manda email aí pro meu PVT, q é bem mais ágil q msn. E a gente ajeita uns 2 shows pra vcs aqui, e divulga melhor q festivalzinho meia-boca...

Como dizia aquela: "ñ tem feitiçaria, é tecnologia!"

10:36 PM  
Blogger LouieCyfer said...

ia até comentar..... pra gente q mora aqui no ES. Nos frequentamos a dita "cena" tem muito tempo mas...
QUEM JÁ VIU OU SOMENTE OUVIU FALAR NESSA TAL PETIT MORT????????

Isso é banda caô-caô lançando demo "Caozerism in the Caô Land"!! só pode... e concordo com Txuca em relação ao festival... isso é igual os parentes de big brother na saída do cara....1 é parente o resto é tudo contratado, manjado, descolado....e por aí vai.

3:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

estudo com os cara da PETITE MORT. os caras são gente boa, tocam na moral, ensaiam direto e mandam bem no estilo.

2:34 PM  
Blogger LouieCyfer said...

valeu trezena pq nunca tinha nem ouvido falar... eles tem algo gravado??? e qual o estilo???

4:54 PM  
Blogger :[marz]: said...

O Txuca manja das coisa. Tem que escrever aqui urgentes.

5:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah, o convite era sobre isso?

Nada pessoal, ñ mesmo. Mas mesmo o THRASH COM H estando um tanto intermitente (tá fora do ar há 3 dias) e náufrago, ainda sinto muito orgulho dele...

Talvez colaborações esporádicas mediadas em colaborações esporádicas de Vsa Excelências por lá tb...

Mas sobre esse assunto todo, BMU, o escambau, apenas me respondam:

indiquem UMA BANDA revelada ou consagrada em festival!!!!!!!!!!!!

(duvido q consigam responder. Pq Ñ EXISTE!)

10:32 PM  
Blogger Grimal said...

o que tenho a dizer sobre isso
1} loucifer foi mal faltou com o respeito o mesmo podem dizer da sua banda. Se os caras de uma banda não conhecida por vc tiver amigos o bastante ou uma familia muito grande ja consegue um bom numero de votos. (A questão é o nº de votos não quem votou neles).

2} a gente nunca faz propaganda desta porra pois acho este festival paia eles cobram ingresso e ainda tem que cobrar da banda?

3} se o chakal for escolhido (duvido) do meu bolso não sai um tostão pra tocar neste BMU.
Pro waken quem sabe já é um passeio interessante com um objetivo aí da pra até juntar uma grana.(Vai depender do cast tambem pois o waken do ano passado eu não iria nem fudendo).

4) Se as bandas pagam pra ir pra onde vai a grana?

5)Se o fest é tão legal assim porque não entrar em uma lei de incentivo efazer o ingresso por um k de alimento? O 25 anos de cogumelo foi assim com uma estrutura foda com as bandas recebendo cache etc etc.

É estranho ou não?

Se alguem achar que é paranoia minha pode xingar.
Mas que alguem ta ganhando um troco com isso tá.

Além disso não vi nenhuma das bandas que tocararam antes conseguirem uma projeção depois disso.

outra coisa porque ficamos aqui em bh la pra 7 ou 8 e fomos classificados e o poison ficou em 9 e não foi?

5:03 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Observações MUITO interessantes meu caro wiz......

9:18 AM  
Blogger :[marz]: said...

Txutxuca... isso foi um NÃO ao convite?

9:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Foi um cu doce ahah

Quanto ao q o Wiz levantou é exatamente isso: tá cheio de gente q ganha e se sustenta promovendo festival e "incentivando" bandas. Só vai parar a hora em q as bandas botarem cd embaixo do braço e gastarem em conta telefônica pra agendar shows elas próprias...

("Assessoria de imprensa" e "produtoras" de cu é rola!)

Outra profecia: o "mercado" metal brasileiro está em franco processo de entropia. Muito bla bla bla e muito jabá pra muito pouca coisa. Ñ haverá de sustentar por muito mais tempo: os Tribuzys ñ pagarão por muito tempo ainda as contas...

Agüardemos os acontecimentos.

12:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Those: (11) 5072-9670. Sempre à noite, e nunca à noite de segunda, pq estou vendo LOST e ñ atendo nem se Tom Araya me ligar pra eu tocar no Slayer!...

1:02 PM  

Post a Comment

<< Home