Sunday, April 23, 2006

Este vale cada centavo.


Antes de qualquer coisa devo dizer que tenho o Dvd que inclusive já mandei para os amigos colatinenses, deve chegar via Marte (Marciano) um dia destes, mas que preferi comentar ouvindo só o áudio.
Bem é difícil não se empolgar logo de cara pois um show que começa com um medley de Burn e Stormbringer seria difícil para qualquer pessoa estragar. Logo depois vem a bad boys que é uma musica mais ou menos como a grande maioria das músicas do whitesnake se fosse tirar alguma do dvd seria esta para colocar uma mais legal o que realmente vale é que o David Coverdale se cercou de caras tão foda que podia tocar a pior música que ele já conseguiu fazer que mesmo assim soaria foda.
Bem não vou comentar música por música para não encher o saco então coloquei a que achei melhor e a que achei pior. Na média sobraram as músicas estilo propaganda Hollywood que são muito bem feitas e aqui realmente ficaram de arrepiar da vontade de pegar a primeira mulher (que se pareça com uma modelo de propaganda de cerveja... obs: não tem mais propaganda de cigarros) e levar pra cama e só sair uma semana depois.
Algumas falhas mas que devem ter sido escolha do produtor ou do próprio Coverdale a guitarra do Reb Beach está muito baixa nas bases e ele aparece muito pouco no show apesar das 13 câmeras a disposição de quem editou, mesmo quando o solo é dele sua guitarra está mais baixa dando a impressão que o excelente Doug Aldrich é mais foda do que realmente é, não que não o seja mas o Reb beach é muito mais Guitarrista inclusive sendo destinado a ele os solos da época do Steve Vai.
No mais é isto um excelente show com alguns defeitos que devem ter sido feitos por escolha de produtor e do próprio Coverdale que canta muito apesar de uns gritinhos pra lá de chatos.
Um parágrafo á parte é necessário, só ouvindo o áudio o Tommy Aldridge rouba completamente o show o som da batera dele está foda foda foda cada batida do bumbo parece um soco mesmo nas baladas mais lentinhas. Assistindo ao dvd propriamente dito ao contrário de apenas ouvir o áudio ai então ele simplesmente é a estrela principal uma postura foda na batera parece que cada batida vai ser a última ele detona mesmo acho que se fosse outro batera o show ia perder pelo menos uns 50% de energia. Fico feliz de ver o cara tocando deste jeito visto que sempre foi ao lado de Simmom Phillips e Cozy Powell os bateras que me fizeram interessar a tocar Bateria.
No frigir dos ovos um dvd totalmente indispensável pra quem gosta de hard rock ou musica em geral.

Obs: quem viu o show ao vivo que não foi o meu caso infelizmente sabe bem o que estou falando quanto ao Tommy Aldridge.

4 Comments:

Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Caralho!!! Dete tá fodaço mesmo...vou conferir com certeza. Valeu Wiz!

5:44 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Estamos no aguardo...esperando a encomenda...câmbio!!!!

Com um time desses é impossivel não ser foda msm.

5:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

não foi atoa que roubaram a noite do padre

4:29 AM  
Blogger Alcio said...

Tipo

Tommy Aldridge manda muito mesmo!!

Fora os óbvios Paice, Bonham e Moon, os bateras dos anos 70 como Cozy Powell, Tommy Aldridge e Carmine Appice deveriam ter mais crédito na praça!!

7:01 AM  

Post a Comment

<< Home