Friday, April 14, 2006

CRÁSSICO X CRÁSSICO

X

10 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Venom
Motivo: Capeta.

Na época esse tipo de rebeldia fazia muito sentido...heheeeh!!

E o Motor eu só fui entender tempos depois.

6:47 AM  
Blogger Grimal said...

é alguma piada?

tipo quando ouvi o venom achei que era um motorhead pirata.

mas tudo bem gosto muito deste venom.

Mas este motorhead esta entre os 10 então xo capeta.

6:55 AM  
Blogger :[marz]: said...

Ah, agora ficou fácil! Gosto muito dos dois, mas concordo com o Wiz. Esse Venom nada mais é que um Motorhead mal tocado/gravado. Ace Of Spades na cabeça!

7:10 AM  
Blogger LouieCyfer said...

na boa esse negócio de capeta na época era como uma saída da mesmice q tínhamos..e o Venom desceu na hora qto o motor demorou um tempo pra eu entender...mas porra hj em dia nem se fala q o Motor é muito mais foda.

Mas pela época q ouvi continuo com minha decisão.

8:19 AM  
Blogger Alcio said...

Motorhead, mesmo antes de ver quem era o outro. heheheheh

8:21 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Motorhead na cabeça!

3:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Motörhead, "Ace Of Spades", seus hereges!

8:56 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Louie, acho q esse Motorhead foi um grande chute na cara na época também (e hoje).
Vou de Ace.

10:54 AM  
Blogger LouieCyfer said...

esse disco sempre será um um chute na cara, só q na época eu só dei minha cara a tapa para o Venom....só me redimi tempos depois...mas me redimi...é o q importa.

12:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Motörhead !!
Porque é MOTÖRHEAD !!!!!!!!!!!

7:18 AM  

Post a Comment

<< Home