Wednesday, April 12, 2006

CRÁSSICO X CRÁSSICO

X

13 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Sempre falei q vc pode ter sua banda preferida ( assim com eu tenho ) mas todos tem q concordar q o Iron foi a Maior Banda de Metal em todos os tempos...

Mas nessa peleja fico com o Judas pois Defenders mostrava elementos novos no metal tradicional, um Judas se reciclando e não ficando pra atras, tanto se arriscando depois desse mas tudo necessário pra uma evolução digna.

E em vinil eu tive primeiro ele do q o do Iron. Alguem lembra da versão nacional com tradução dos títulos das musicas na contra capa? Ridiculo...

3:56 AM  
Blogger BonaTTo said...

Na minha opnião, fico com Piece of Mind.

Apesar de não ter acompanhado o lançamento do biscoitão em questão, e só conhecer Iron quando eu tinha um pouco mais de 13 anos (1994). E ser um "conhecedor" tempos depois a sensacção de que eu tenho é que o Piece foi a consolidação "FULL" do Iron, principalmente com Bruce. Mesmo saindo de outros 3 álbuns PHODA para o mundo da musica ( The Number, Killers e Iron Maidem).

Já o "Padre Judas" estava totalmente consolidado. Apesar de concordar com o Louie no coments dele com relação aos novos elementos.

Pena que não posso relembrar esses coisas no momento que elas aconteceram, pois eu não tinha idade pra isso. Mas essa é a impressão que eu tive depois de conhecer as bandas.

5:10 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Doeu no peito qdo abri o blog vi essas duas capas. Cara, o Piece é um disco sujo e pesado, muito foda. Mas fico com o Defenders, que fica ao lado de um Powerslave/The Number da vida.

8:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fico com British Still e Powerslave.

9:07 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Ô Pedrero... esse aí era um outro combate a vir ainda....estraga prazer...heheheheh!!!!!

E vc não escolheu porra!!!

9:09 AM  
Blogger Grimal said...

defenders sem nem pensar nunca gostei muito de iron mas este ai é um dos ultimos que ainda acho alguma coisa de bom.

10:09 AM  
Blogger Alcio said...

Piece of Mind.

Por quê? Olha, corro o risco de levar pedradas pelo resto da minha existência, mas não gosto de Judas.

:) hehehehehehehe

"Pô, o cara gosta de Faster Pussycat e não gosta de Judas!!! Falsário!!" hehehehehe

12:32 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Por favor tragam a forca...hehehehe!!!!

1:01 PM  
Blogger :[marz]: said...

Desses dois ae, fico com o Iron.

2:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fico com o "Piece Of Mind" pq ñ tenho o "Defenders...".

Mas sou mais o "Powerslave". Depois dele o Iron deixou de ser Maiden.

11:26 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Fico com o Iron. O combate poderia ser melhor, como propôs o Marz.

5:27 PM  
Blogger LouieCyfer said...

neste exemplo, q podem até não representar os melhores plays dos dois, levei em consideração a proximidade da data do lançamento.

6:32 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Ok. Tá perdoado...e mandou bem se pensou assim.

3:36 PM  

Post a Comment

<< Home