Thursday, February 03, 2011

Top IPOD da semana



Um disco de quebrar paradigmas, como o Celtic já tem o costume de fazer.
Logo após a "bestialidade sonora" do To Mega Therion, Into the Pandemonium chegou pra colocar todos os "trús" de plantão realmente num pandemônio sem precedentes.

O play abre com um cover, tem mais orquestrações e vocais femininos de que seu anterior, mais melodia, batida eletrônica, choramingação vocal no nível máximo, poema orquestrado e mesmo assim ainda emana a alma negra do Celtic Frost.

Atemporal.

Thomas Gabriel "Warrior" é Gênio!

10 Comments:

Blogger Grimal said...

eu sempre achei este trabalho péssimo , então como se é de esperar lá pelos anos dois mil eu resolvi (graças aos mp3piratas rsrsr)dar uma nova chance para este disco.

O resultado é o seguinte eu envelheci e hoje estou até menos radical, alguns trabalhos que achava fraco na decada de 80 e 90 hoje em dia eu gosto mas... esse into the pandemonium continua uma bosta.

7:35 AM  
Blogger :[marz]: said...

Sempre achei esquisito, mas acho a proposta válida.

12:07 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Vcs são demais!!!! hehehe...

12:51 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Tem coisas legais neste disco sim, mas acredito que quem resgatá-lo agora, como você, ficará mais uns 10 anos sem ouvir.

2:34 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

Cês são uns ranhetas. É álbum pra ouvir 10 dias seguidos ao menos uma vez por ano.

Sim, concordo, Thomas Warrior é gênio. E tenho lido maravilhas sobre o Trypkton, alguém por aqui endossa ou veta?

9:31 PM  
Blogger Grimal said...

Acho até que sou bacana ,pois, nos dias de hoje quando vc pega (baixa) várias coisas para ouvir eu ainda perco tempo imaginando se o disco de 20 anos atras era chato mesmo ou eu que tava de ovo virado.
NO caso especifico depois do to mega T nada mais desce independendentemente da genialidade ou não do warrior.

2:35 AM  
Blogger Colli said...

Estou com o Grimal! também faço isso.
Sobre Trypkton, eu consegui ouví-lo duas vezes. A segunda foi forçada para ter certeza mesmo que não gostei de nada. heheh

10:54 AM  
Blogger Ricardo Sarcinelli said...

Emparistoba Entramioses? Passo!

10:08 AM  
Blogger :[marz]: said...

Eu gostei do Triptykon.

5:43 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Entamoeba hystolitica ou Coli??
hahahaha.........

11:54 AM  

Post a Comment

<< Home