Friday, January 07, 2011

Vê aí colli










Grand magus




orange goblin

8 Comments:

Blogger Colli said...

Grand Magus é uma banda que eu não consegui gostar... Assim como Muse... Já forcei, tentei ouvir várias vezes, mas não tem jeito não. Para mim não rola. :)

11:32 AM  
Blogger Grimal said...

Eu gosto mas pra dizer a verdade todas estas bandas me enjoam.

Agora Muse eu não ouço nem pra tentar , eu acho so uma bosta mesmo.

12:28 PM  
Blogger Grimal said...

Ok vamos começar o ano com educação , pois deve ter gente que gosta.
Eu pessoalmente não curto o estilo assim como não curto nenhuma banda do estilo. o que pode ser rezumido por para mim é uma bosta

12:30 PM  
Blogger Grimal said...

o resumido com Z foi um erro de digitação rsrsrs

12:32 PM  
Blogger Colli said...

Com relação ao Muse, certamente tem gente que gosta aqui... e muito. Fazer o que?!!! Ninguém é perfeito mesmo!!!

12:52 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Eu gosto de MUSE porra!!!!!
Hehehehehe..... só o ultimo disco que não desceu....

E tem nego aqui (Né colli...hehe) que vai no show do U2 e vai pagar pau qdo vir o Muse ao vivo!!!

4:16 AM  
Blogger Grimal said...

rsrs ainda bem que eu acho U2 uma bosta tambem rsrsrs

7:43 AM  
Blogger Ricardo Sarcinelli said...

Muse é foda. U2 é Ultramegamente Foda!!!

5:54 PM  

Post a Comment

<< Home