Wednesday, February 23, 2011

Sacred Reich



Ontem tomando ums cervejas em casa eu coloquei para rolar a discografia. O que acho mais interessante é que me parece que foi um banda injustiçada, no sentido que não tiveram uma boa visibilidade. Todos os discos são muito bons. The American Way é um puta disco, Surf Nicarágua... Um dos EP mais fodas que já ouvi. Na época eu conheci o SR por esse ep, mas se não me engano já tínha lançado o Ignorance.
Apesar de ter uma cara que não lançam nada, pelo menos até 2010 ainda estavam tocando.
Está na hora de um lançamento deles.

Combinação perfeita cerveja e Sacred Reich.

Labels:

1 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Porra sacred Reich é uma das minhas Bandas prediletas de Thrash!!!!!!! Willey é uma puta influência pra mim pelo seu senso melódico na guitar... e Phil Rinde uma das vozes mais emblemáticas do Thrash...

Ignorance, Surf Nicaragua, The American Way (Clássico Absoluto), Independent, Heal e Still Ignorant Live... a discografia dos caras é FODAAAAA!!!!!!!!!!

12:07 PM  

Post a Comment

<< Home