Thursday, February 17, 2011

Harry Potter é plágio...



Labels:

7 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

e Mutantes é FODA!!!!!!!!!!!!!

4:24 AM  
Blogger Colli said...

Não é o som que mais me agrada. Mas os caras faziam um som, que para a época, era um negócio de doido. Dou valor pra caralho. Se esse som fosse feito hoje, estourava mundialmente fácil.

4:29 AM  
Blogger LouieCyfer said...

eles fazem muito sucesso lá fora... porém naquele lance de banda "cult"...

Outro dia vi no site do BECK (cantor) uma porrada de video deles, o cara tava mostrando a cena do tropicalismo pra todo mundo e tinha um papo dele c caetano...pagou pau geral

6:06 AM  
Blogger Colli said...

Eu nunca tinha ouvido Mutantes até o SWU. Vi o show e achei foda. Depois que peguei os discos com você estou ouvindo direto. E fiquei pensando outro dia o que eles ouviam para fazer um som desses. Que referências eles tinham. Foda!!! Como falei naquela época não tinha esse tipo de som. Muito original e muito bem feito.

7:34 AM  
Blogger LouieCyfer said...

basicante guitar bands inglesas como shadows, os pilares do rock tipo chuck berry, stones e beatles (talvez maior influencia) misturado com tudo q poderiam escutar tipo samba, soul, bossa, mambo... e por aí vai...

E até musica metal eles tem (A hora e a vez do cabelo nascer) ...muito foda (a musica saiu em 72!).

E outra..se vc nao sabe, o irmaos deles é q inventava os pedais (tipo wah wah), guitarras, caixas de som e o carai...pq tudo era importado e nao tinha como trazer pra cá... esse era genio msm!!

10:57 AM  
Anonymous Marco Txuca said...

"A Hora e A Vez do Cabelo Nascer", versão Sepultura, vcs conhecem, certo?

E tb pago pau pra originalidade dos caras, pirados em época em q ñ havia outras pirações para serem emuladas. Mas, na real, prefiro Secos & Molhados.

Doido tanto quanto.

9:01 PM  
Blogger Grimal said...

Eu acho uma bosta total.

8:31 AM  

Post a Comment

<< Home