Wednesday, December 16, 2009

Será que isso é verdade?!!

Labels:

7 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Sim. é VERDADE!!!!!!!
Tá rolando na net um tempão e foi confirmado esses dias.

Eu já vi show dos 4, mas não juntos!!!
Já pensaram a respeito???!!!

12:12 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Os camarins devem ser em cidades diferentes.
Imaginem Mustaine subindo ao palco do Metallica para tocar 4horsemen...

12:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Que isso, doutor?"

1:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Desculpe aproveitar o espaço.

Colli, acho que tú vai gostar disso:

Eat A Helicopter

É Deathcore. Procura na net informações dos caras. Se tiver interesse em ouvir, tá aqui o EP The Pessimist:

http://rapidshare.com/files/321809360/EAH_-_TP_-_09.rar

1:39 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Eu acho q do jeito q o Lars é safado e vai querer dar uma de bonzinho, vai chamar publicamente o cara pra tocar algo...

Aí fode pq o mustaine vai começar um mimimi danado, com direito a choro e tudo!!

Agora imaginem a avalanche de merchan em cima.... pelo menos um dvd vai rolar com força!!!!!!!

4:02 AM  
Blogger Colli said...

Marlichsi, apesar de não me familiarizar muito com o estilo do vocal, gostei do som. VOu ouvir mais vezes. É uma banda que tem tudo para crescer.

4:09 AM  
Blogger :[marz]: said...

Mesmo sendo, nunca deve dar as caras por aqui.

2:15 PM  

Post a Comment

<< Home