Wednesday, November 25, 2009

Damagem Inc...com CNPJ e Insc.Est.

Ingressos são apenas uma parte da engrenagem.
Sai em novembro esse dvd com 3 shows gravado em junho no México, com créditos, títulos e tudo mais em espanhol (portuga para Brasil) . Lançamento "exclusivo" para América Latina, mas estará a venda no site oficial, para o mundo todo. Que porra de exclusivo é isso?
E já saiu (foto mais abaixo), o mesmo formato, exclusivo para a França.
Já decidi meu presente de Natal, e certamente muitos fãs comprarão todos os formatos lançados e mais alguns que virão.
Admiro a banda e empresários, pois se é para ganhar dinheiro, que sejam feitas coisas inovadoras como esta. Nada contra.



5 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Eu não quero isso aí não!!

Meu presente eu já comprei, e te garanto q apesar de infinitamente mais barato( R$ 22,00 ), ele é de uma HONESTIDADE E CONTEÚDO muito maior...

Meu presente atende pelo nome de...

WORLD PAINTED BLOOD - CD original

na livraria Leitura do Shopping Vitória.

Satisfação GARANTIDA!!!

11:59 AM  
Anonymous Marco Txuca said...

Slaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayer, caralho!

8:21 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Louie, sinto um certo amargor em seu coração em relação ao Metallica. Não os acho desonestos ou vazios, simplesmente lançaram um disco tentando voltar ao antigo som, o que todos nós pedíamos desde 1996, e podemos considerar DeathMagnetic um bom disco, sim.

1:42 AM  
Blogger Colli said...

Eu considero o Death Magnetic um ótimo disco. E concordo com o Nelson, era tudo que queríamos. Infelizmente parece que os caras esqueceram como fazer um thrash metal como estamo acostumados ouvir das bandas da mesma época que lançaram discos esse ano por exemplo.

3:03 AM  
Blogger LouieCyfer said...

"Infelizmente parece que os caras esqueceram como fazer um thrash metal" - Colli.

Então Colli, vc concorda comigo q NÃO É TUDO Q EU, NEM VC QUERÍAMOS!

Eu msm ouvi o DM várias vezes na época do lançamento, mas convenhamos...é chatin, repetitivo e datado, mas como tem umas palhetadas ( oq nao acontecia faz muiito tempo) e uma batidas rápidas de batera (e aquelas viradas horrorosas na caixa) negun ficou falando de boca cheia q voltaram a ser o q eram...

BULSHIT!!!

Agora, independente disso o Metallica é foda sim, pelo q fez e não pelo q apresenta hj.

3:32 AM  

Post a Comment

<< Home