Thursday, May 31, 2007

"United Abominations"

Ok, tenho que admitir: o novo do MEGADETH está muito bom e remete diretamente ao clássico "Rust In Peace". Esse é o primeiro album que Dave Mustaine constrói que me faz cócegas desde "Youthtanasia", 10 anos atrás. Uma declaração recente do vocalista da conta de que a banda virá ao Brasil novamente no início de 2008. Está bem longe, mas um show do Megadeth é diversão certa a qualquer hora e vou tentar comparecer ao próximo, seja quando for.

Agora é esperar pelo novo Metallica.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

assino embaixo!!!!
mas eu já tinha gostado do The System...
pago pau pro Mustaine, Megadeth é foda!!!! só ele parece não perceber isso!!!

10:09 AM  
Blogger LouieCyfer said...

eu não faço o mínimo de esforço pra correr atrás do Metallica novo qdo sair... fico com o "coitado" do Mustaine e a NegaDéti...

6:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tô no aguardo do próximo do Slayer

10:40 PM  
Blogger Colli said...

Pô, eu faço questão de ouvir o próximo do Metallica, apesar de não esperar muito, acho que vai ser tipo Load e Reload... só que o nome dever ser agora Saint Galvão... Ahh, eu estou esperando o novo do Destruction!!

8:42 AM  
Blogger :[marz]: said...

Por pior que as coisas tenham ficado pro lado do Metallica, ainda assim um lançamento novo da banda me deixa curioso. E garanto que até os detratores e mal humorados de plantão também ficam. :o)

10:13 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Incrível...é só colocar o nome Metallica no meio q até conseguímos levantar o número de coments do HellClub. HEHE
Acho q ninguém deve esperar nada acima do nível de St Anger, q para mim é excelente.
Estou tentando me motivar para ouvir Megadeth já faz tempo.

10:44 AM  
Blogger LouieCyfer said...

O ST Anger é muito bom, mas nao o acho excelente...

Ah sim... e não como um disco daquele Metallica q conhecemos, tem algumas passagens q lembram, mas os caras estão em outra e NÂO querem voltar a ser o q eram.....

pior pra eles.

1:28 PM  

Post a Comment

<< Home