Friday, May 18, 2007

Anthems for a New Generation!!!



Pode ter cheiro de caça-níquel (coisa que pra mim não é, por se tratar de regravações), pode ter vindo numa onda de revival com material antigo, pode parecer falta de criatividade (que tmb discordo, pois estão na ativa e produzindo coisa boa), pode parecer cumprimento de contrato com gravadora, pode parecer qualquer coisa... mas uma única certeza eu tenho...

Thrash Anthems é CLÁSSICO!!!

Baixem, comprem, roubem, mas não deixe ter esse puta disco em casa. Obrigatório.
E o Destruction reina absoluto no cenário Thrash Alemão.

18 Comments:

Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Está entre os melhores de todos os tempos. Que baterista é esse????????????

7:41 AM  
Blogger :[marz]: said...

Discordo de tudo! Hehehehe - acho que as regravações nada adicionam às originais, acho sim que é caça-níqueis e pra encerrar eles não reinam sozinhos na Alemanha. Esqueceram do Kreator?

8:30 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Gosto deste tipo de lançamento, e não tenho nada contra a caça-níqueis, pois compra quem quiser, a porra da banda precisa sobreviver.
Gostaria, por exemplo, de ouvir uma regravação completa de Show No Mercy e Hell Awaits!!!

9:43 AM  
Blogger Grimal said...

olha um tempo atras colocaram este cd aqui descendo o malho. Eu nada falei porq não tiva escutado.
Tempos depois o vlad me mestrou algumas músicas.
Muito foda mesmo bom demais pra quem disse " quem quer outra regravação de mad butcher" se ficar igual a esta pode fazer mais 10 que eu ouço.
Kreator 3 divisão.

Caça niquel em época que ninguem compra cd, acho improvável.

1:24 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Kreator tem que beijar os pés - e as mãos de Schimier e cia!

1:38 PM  
Blogger Colli said...

Kreator?!!! Gosto muito, mas não chega nem aos pés do Destruction... e ultimamente, nem do Sodom. Achei as regravações muito fodas.

2:07 PM  
Blogger :[marz]: said...

Sinceramente, acho o Kreator mais banda. E continuo não achando nada demais nessas regravações. Quem precisa de uma terceira gravação de mad Butcher? Quem gosta de assistir o mesmo filme over and over and over.

2:10 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Eu ví "V de Vingança" umas 100 vezes.

7:42 AM  
Blogger Grimal said...

eu vi sexta feira treze parte 3 em 3ª dimensão no cinema umas 50 vezes (sem exagero) tinha até os oculos aqui em casa eram mais de 50.

Assassinos por natureza umas 10 vezes no cinema.

alien o 8 passageiro umas 15 vezes.
aliens o resgate umas 17 vezes e por aí vai.

V de vingança uma vez acho que se muito vejo outra vez.

5:27 PM  
Blogger LouieCyfer said...

hahahaha... vcs são umas figuras.... assim q eu gosto de ver o brógui... pegando fogo!!!

Aí...sobre essa parada de repetição, penso q se é bom merece ser visto/ouvido novamente e se pode ser melhorado, q não?

Eu msm ouvindo as prévias de daemoncracy tive algumas idéias q surgiram só depois da (sei lá) 100ª vez... fui lá e coloquei a idéia em prática.

6:30 PM  
Blogger :[marz]: said...

Nada contra regravações... só acho que as mesmas devem ser "melhoradas", senão qual o mérito? E essas do Destruction, ainda que interessantes, não mudaram muita coisa. Como as do Testament e do Anthrax, que ficaram ótimas.

Agora, outro ponto: se todos aqui postassem com a mesma intensidade que comentam, esse espaço estaria bombando.

2:10 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Eu não vou postar porra nenhuma aqui nunca mais.

P.S.: Eu amo vcs!

4:00 AM  
Blogger Gil Pender - Livre como um táxi said...

Daqui a pouco vão querer regravar o Sex Pistols pra "melhorar" o som.

Muito sujo, não é?

3:20 PM  
Blogger Grimal said...

várias bandas ja regravaram o sex pistols e acho que todas ficaram melhores.

na verdade sex pistols é sujo mas tambem é ruin e mal tocado e chato e fabricado etc etc etc.

não é o caso do destruction

7:23 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Sex Pistols é foda!

3:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

no maximo uma punheta mal batida

4:08 AM  
Blogger Grimal said...

foi mal o anonymo sou mesmo
no maximo uma punheta mal batida

4:09 AM  
Blogger K O R G said...

eu gostei prá caralho do destruction anthen...quando mostrei pro wiz no mp3 player o olho dele ficou igual ao do finado zacarias...
Então é bom mesmo !!!

7:59 AM  

Post a Comment

<< Home