Wednesday, May 09, 2007

SAXON



Nunca fui chegado em SAXON mas há algum tempo atrás decidi baixar e ouvir com atenção seus primeiros albuns, considerados "clássicos" e acabei gostando de muita coisa. Continuam caricatos e um tanto bregas, mas possuem suas virtudes. E outro dia baixei esse disco aí em cima, "Lionheart" de 2004, e descobri um puta album de metal sem frescuras. Nada de inovações, nada de original, nada de novo. Somente o bom e velho NWOBHM, e hoje em dia isso é ouro se comparado com a quantidade de besteira que se produz por aí.

Hail!

6 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

Tem coisas interessantes, mas o vocal de Biff não desce!!!

9:05 AM  
Blogger Colli said...

Este álbum realmente é muito bom... Eu também gosto muito do The Inner Sanctum lançado este ano.

9:58 AM  
Blogger :[marz]: said...

Pois é Nelson, até o vocal está legal nesse.

4:30 PM  
Blogger Grimal said...

eu gosto muito inclusive do vocal.
experimenta ver o dvd no wacken. obs um dos melhores shows que ja vi ao vivo em bh .
bem melhor que o testament por exemplo.

6:59 PM  
Blogger Gil Pender - Livre como um táxi said...

Nunca esteve entre as bandas de minha vida, mas respeito os caras, pois quando começaram o metal era mais pisado que merda de cavalo.

12:00 AM  
Blogger Alcio said...

Sempre passei batido... na real não me empolgo muito em catar uns discos deles, mas... vamos tentar. heheheh

1:41 PM  

Post a Comment

<< Home