Friday, February 02, 2007

Megalite

10 Comments:

Blogger :[marz]: said...

E pra variar, mais uma capa escrota. O Megadeth não me impressiona há muito, muito tempo.

5:33 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Como diria a saudosa Aracy de Almeida: "Vai levar 10 pau!'

Ô capinha ridícula!!!

6:03 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

A banda ainda é foda, infiéis. Ou melhor, sempre foi.

3:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

concordo, megadeth é foda.
só o mustaine parece não ver isso.

9:30 AM  
Blogger Colli said...

Para mim sempre foi banda duvidosa... Para mim só existe três discos desta banda, Rust In Peace, CountDown... e Youthtanasia.

3:52 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Colli, Colli...

3:54 PM  
Blogger Colli said...

Eu disse duvidosa no sentido de, quando um trabalho é lançado, eu, particularmente, nunca fico empolgado querendo ouvir, sempre ouço na casa de alguém, ou no carro de alguém, e ai se eu gostar... Não tenho curiosidade de ouvir.

3:40 AM  
Blogger :[marz]: said...

Po, Megadeth sempre foi pra mim um dos grandes, pelo menos até o RIP. Está rolando na rede um tal de Hell At Hand com data de 2006... é o disco novo?

11:56 AM  
Blogger Grimal said...

Para mim só dois Rust In Peace, CountDown.
o resto cabe em uma coletanea se tiver bem gravado.
É uma música por disco e olhe lá.

12:43 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Guardanapos, guardanapos...please!!!!

7:17 AM  

Post a Comment

<< Home