Thursday, November 16, 2006

Fogo e Enxofre em Dvd!!!!!

Semana passada aconteceu a gravação do show do Chakal q acarretará no lançamento do primeiro Dvd dos caras. A Filmagem aconteceu no Lapa Multishow durante (se não me engano) a apresentação deles no Festival q comemorava 20 anos de lançamento da coletânea Warfare Noise. De acordo com nosso bro Wiz, a captação de som ficou muito boa e performance idem... ele só citou de revés alguns detalhes de imagem q tem q ser observados, mas com certeza na edição isso se resolverá.

O q me deixou bem feliz (e bobo) foi o fato de q Vladimir Korg está simplesmente usando uma camisa do Poisongod (a q ele me afanou no show deles com Sodom...hehehe) durante o show citado. Nunca precisamos babar ovo dos caras (beijação de mão bem de leve até vai... hehehe), até msm pelo potencial q sempre tiveram, mas é sem dúvida um lance muito especial qdo uma Banda q vc idolatra desde os 15/16 anos completa um círculo musical dando força a uma outra q eles próprios influenciaram. Sei tmb q isso não rolou somente pela amizade q temos, pois isso nunca fez parte da personalidade desses mineiros sizudos..hehehe.

Saquem algumas fotos q ilustrarão um pouco do q será esse Dvd “from Hell”...



7 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

Pre-order now!!!!!!!!!!!

8:53 AM  
Blogger :[marz]: said...

Maneiro.

11:59 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Bom gosto para vestimentas é atitude que eu aprovo!

2:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

PoisonGod e Chakal: os metrossexuais do metal? ahahah

9:01 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Metrossexuais? Só o PoisonGod!

5:34 PM  
Blogger Grimal said...

nós somos lixo mesmo.
a gandola que o vlad usa por cima da camisa do poison é da época da coletanea mesmo.
Se bem que ultimamente eu tenho meio que fresco até comprei um sapato pra tocar batera.
agora se comprar luvinha aí pode falar que eu baitolei mesmo.

5:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Putz, vc comprou a sapatilha do Aquiles?

Pra mim, tênis velho e meio bambo é o q funciona melhor pra tocar...

8:19 PM  

Post a Comment

<< Home