Thursday, November 30, 2006

Algo me dizia...

Durante essa semana ouvi a discografia COMPLETA do Falecido e Grandioso Sacred Reich por umas 2 ou 3 vezes lamentando o fato deles terem acabado com a Banda. Thrash vigoroso, ora técnico ora "vaitomanocú", embasado politicamente como poucos, o som do Sacred Reich sempre foi a parte do cenário por suas qualidades extras. O vocal de Phil Rind, com certeza único no estilo, as bases destruidoras de Jason Rainey, os bumbos epiléticos de Greg Hall e por último uma de minhas maiores influências como solista (se é q eu solo alguma merda), o disgracento melódico Wiley Arnett.

A discografia dos caras é uma coleção de pérolas sendo meus prediletos o primeirão "Ignorance", "Surf Nicarágua" q com certeza é um dos Eps mais fodas de todos os tempos, o Crássico atemporal "The American Way" e o seu sucessor "Independent"...hehehe, pensando melhor não tem como ter preferidos, pois só faltaram 2, o "Still ignorant" q é ao vivo e o último "Heal".

O lance todo é q recebi um email do 6vilb66r q me fez sorrir de orelha a orelha anunciando a volta dos caras pelo menos aos palcos. Foram marcados alguns shows na Europa, inclusive no pai de todos "Wacken" versão 2007, q confirmarão o retorno do line up original dessa puta Banda do Arizona. Falta saber agora se o retorno será apenas por diversão em alguns shows ou poderá estar pintando um novo álbum fresquinho por aí...

"Lady liberty rots away no truth, no justice, the American way ..."

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Já havia 'cantado' isso num post anterior. Banda do coração.

2:49 AM  
Blogger :[marz]: said...

Nossa, animei muita festinha metal com meu EP em vinil do Surf Nicaragua.

3:05 AM  
Blogger Colli said...

Com ceteza não voltaram para não fazer nada, podem esperar que vai sair algo por ai, esse negócio de show é só para esquentar heheheeh. Para mim só o Mad Butcher do Destruction é melhor que o Surf Nicaragua.

6:37 AM  
Blogger Alcio said...

Sacred Reich era foda!! O clipe de Independent era muito afudê!

5:05 AM  

Post a Comment

<< Home