Thursday, August 31, 2006

Por falar em Clássico....

Caralho... não posso deixar de falar sobre esta banda, aqui sim, três clássicos consecutivos, sem falar nos outros álbuns, como nesta época era difícil conseguiur um disco destes, eu felizmente tive a sorte de ter uma grana na época para comprar... importados claro, e o terceiro um picture, que na época para mim foi muito foda, pois era muito caro, mas o metal esta na veia... Bom, então vai... nunca vi isso, 1987 Scream Bloody Gore, 1988 Leprosy e em 1990 Spiritual Healing, claro com o James Murph,que isso...



=====================================================================================



=====================================================================================




Fala Nelson, Marlons e Ricardo, neste último álbuns nós batemos muita cabeça no Bem-Querer(barzinho da galera) e dentro do Del-Rey azul do pai do Nelson, caralho.... Estou com muitas cubas na cabeças já...

Labels:

6 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Por nunca ter sido lançado no brasil, por eu nunca ter tido grana pra encomendar vários importados, por nunca etc etc... eu acabei não me criando um big fan de Death. Hoje em dia tenho uns 4 cds deles, mas não tenho uma relação de amor com a banda.

12:07 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Riiiise ghosts of war!!!!
Isso aí Colli...aliás, o DelRey era verde.HEHE

6:18 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Death tá no coração... e aqueles old times do Bem querer foram fodas... vomitação de arroz era foda!!! Hahahahahaha!!!!!!!!!!!!!

7:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Minha situação é a mesma do :[marz]:

8:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

I am reading this article second time today, you have to be more careful with content leakers. If I will fount it again I will send you a link

7:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Very shorts, simple and easy to understand, bet some more comments from your side would be great

1:21 AM  

Post a Comment

<< Home